Portal de pagamentos em Campinas – Credito gratis Vivo
27 de dezembro de 2018
Compare planos e faça recarga gratis Vivo já – Nova Iguaçu
24 de janeiro de 2019

Recarga Vivo gratis Ceará – Sem gastar internet

Em qualquer momento e local, podemos precisar de uma recarga Vivo gratis urgente porque qualquer situação pode surgir e é necessário substituí-lo para se comunicar imediatamente. Os pagamentos móveis estão se tornando cada vez mais democráticos, atingindo milhares e milhares de pessoas a cada vez, oferecendo o conforto que só a tecnologia tornou possível.

No Brasil, essa missão está sendo cumprida graças aos esforços do Recargapay para chegar cada dia a mais pessoas dando um serviço gratuito e de qualidade. Hoje aproveitamos a oportunidade para lhe contar como fazer sua recarga grátis Vivo com nossa plataforma e vamos mencionar alguns aspectos interessantes sobre ela.

Em relação às novidades tecnológicas vamos explicar por que a linha Redmi da Xiaomi se tornou uma submarca da empresa, então vamos falar sobre os projetos educacionais onde Vivo participa, e então você ficará impressionado com algumas curiosidades que você provavelmente não conhecia sobre o Ceará.

.

Graças ao sistema desta aplicação, toda recarga de crédito que você fizer no Ceará, lhe proporcionará um conforto que você não imaginou quando substituiu o saldo do seu telefone, pois com ele você pode fazê-lo imediatamente e sem intermediários, com a segurança, rapidez e facilidades pagamento que somente um aplicativo líder pode ter.

Além disso, o aplicativo vem se expandindo e ajustando seus benefícios à medida que mais pessoas se juntam à nossa comunidade. Você também pode começar a fazer parte de tudo isso, no que segue nós indicamos em detalhes como fazer sua recarga grátis Vivo com as indicações que você encontrará em breve.

.

Baixe em Android e faça sua recarga Vivo gratis em Ceará

.

Logo Google Play

.

.

Baixe em iOS e faça sua recarga Vivo gratis em Ceará

.

Logo App Store

.

.

Saiba como fazer sua recarga Vivo gratis com estas dicas

.

1. Incorporar o aplicativo no seu celular

.

Se seu telefone tem sistema Android ou iOS, você pode fazer o download do aplicativo sem custo na Google Play Store ou na AppStore.

.

2. Identifique sua conta

.

Se é a primeira vez, você precisa personalizar sua sessão, indicando seus dados pessoais mais elementares, uma exigência com a qual você também pode cumprir se vincular sua conta à sua sessão na rede social do Facebook ou do Google.

.

3. Pressione a opção “Fazer recarga”

.

Indique essa opção no menu do aplicativo e indique o número para o qual você deseja fazer a recarga Vivo.

.

4. Selecione qualquer forma de pagamento

.

Sua recarga Vivo gratis, se pode completar usando os créditos que você acumulou ao compartilhar o aplicativo com seus amigos, mas se você não os tiver, poderá fazê-lo com seu cartão de débito, cartão de crédito, depósito direto ou transferência bancária , bem como com as alternativas de próxima geração, como Google Pay, o Apple Pay, e você não pode perder seu cartão pré-pago Recargapay. Depois de tomar sua decisão, verifique todos os dados e feche a operação.

.

Como você pode ver, Recargapay coloca um instrumento eficaz, seguro e rápido ao seu alcance para fazer recarga Vivo gratis em questão de segundos. O aplicativo oferece muito mais que recargas, aspectos que discutiremos em detalhes na seção a seguir.

.

Agora você pode fazer sua recarga Vivo no Ceará

.

.

Conheça Recargapay, o aplicativo multiuso para recarga Vivo gratis

.

Rumo à democratização dos pagamentos móveis

.

É uma das carteiras de pagamentos mais sólidos do Brasil, baseada na necessidade de milhares de usuários de acessar os pagamentos móveis sem nenhum custo. Por este motivo, uma vez que você tenha desfrutado de seus serviços na recarga grátis Vivo em Rio de Janeiro, você notará a qualidade de sua tecnologia, pelo que a cada dia mais pessoas se juntam em repensar seus pagamentos, não só no Ceará, mas em todo o país.

.

Completamente grátis

.

Um serviço de qualidade e sem custo o tem Recargapay, porque você não terá que pagar uma taxa extra depois de ter feito sua recarga Vivo, já que o uso da plataforma é gratuito em cada um dos pagamentos e recargas. Você pode fazer quantos quiser e sem limite de uso, economizando dinheiro, e sem ter que fazer fila nos escritórios de atendimento do Ceará.

.

.

.

Recargas para todas as empresas

.

Assim como você pode realizar sua recarga Vivo, você tem a mesma oportunidade de fazê-lo para as demais operadoras de telefonia móvel do país como Claro, Nextel, Oi ou TIM seguindo o mesmo procedimento em São Paulo, de forma ilimitada. Aproveite a nova era de recargas e faça um pequeno gesto com um de seus amigos do Ceará.

.

Seus serviços aqui

.

Estamos nos tornando um centro de pagamentos que permite que você pague mais e mais coisas. Além de conseguir sua recarga Vivo instantaneamente, você pode começar a viver com a mesma rapidez e eficiência o pagamento de contas através da plataforma de seus serviços básicos como energia elétrica, água, telefone fixo, internet, gás e até mesmo seu cartão de transporte Bilhete Único em Guarulhos. Você nunca terá que pedir uma licença de 1 dia no seu trabalho para usá-lo para pagar as contas, porque com essa ferramenta temos a certeza que você o fará em qualquer lugar do Ceará que você goste.

.

.

.

Ganhe conosco

.

Como temos a certeza de que cada vez você vai dar um maior uso ao aplicativo, você pode fazer sua recarga Vivo completamente grátis. Isso é obtido quando você acumula créditos suficientes se compartilhar o aplicativo com seus amigos pelo Facebook, Twitter, WhatsApp ou seu e-mail do Gmail e, para cada convite feito, ganhará um pequeno bônus de R $ 5 que pode acumular para suas despesas conosco. Comece a ganhar hoje compartilhando o aplicativo com todos os seus amigos do Ceará ou de São Paulo!

.

Use seu cartão Recargapay

.

Criamos um cartão exclusivo com o qual você pode pagar sua recarga Vivo, você pode usá-lo para todas as suas despesas com a gente, o que ajudará a gerenciar melhor sua renda, mas você também pode usá-lo em mais de 30 milhões de lojas em todo o mundo. É uma alternativa de pagamento virtual, mas você também pode obtê-la fisicamente se for um cliente Prime, sem usar uma conta bancária ou demonstrar uma análise de crédito, além de reembolsar 1% sobre cada compra que você fizer. No Ceará, felizmente, temos muitas pessoas curtindo o cartão!

.

.

.

Recargapay é um mundo de recursos e um canal digital para recarga Vivo gratis e pagamentos  em Maranhão, Ceará e todo Brasil, que mudará completamente a maneira como você se relaciona com dinheiro e suas compras. Tudo o que você precisa é de um smartphone de qualidade, como os que este ano trará a nova submarca da Xiaomi, chamada Redmi, que passou de uma linha da empresa a se tornar uma empresa independente. Vamos ver como isso aconteceu agora.

.

Linha Redmi é a nova sub-marca da Xiaomi

.

O gigante chinese Xiaomi surpreendeu com o anúncio de sua nova submarca. A linha Redmi, sua linha telefônica de baixo custo, se tornará uma submarca independente. O presidente da Xiaomi, Lei Jun, anunciou o nascimento da submarca que, com sua nova identidade, lançará seu primeiro celular em 10 de janeiro, um celular de médio porte com alguns recursos premium.

.

Xiaomi é atualmente o segundo maior fabricante de telefones celulares da China e, para começar 2019, decidiu repensar sua estratégia dividida em três submarcas. A linha Redmi é distribuída principalmente pela Internet, enquanto os telefones celulares MI podem ser obtidos em lojas e distribuidores autorizados. Desta forma, a nova organização que a empresa possui é marcada da seguinte forma: Redmi, que seria o telefone mais econômico da empresa; pequenos telefones premium, mas bastante acessíveis; e MI, os melhores.

O celular que atende pelo nome de Redmi Note 7, sucessor direto do Redmi Note 5, incluiria o processador Snapdragon 675 e entre outras novidades relevantes, teria um orifício na tela para sua câmera frontal.

.

Jun garantiu que tornar a Redmi uma sub-marca é porque as pessoas já têm conhecimento da Redmi, uma linha que tem se caracterizado por fornecer telefones de médio alcance, sempre com  uma excelente relação entre desempenho e preço, o que naturalmente encanta para seus consumidores.

Além disso, esses telefones Redmi têm sido muito procurados em compras online, e Xiaomi está convencido de que será um grande sucesso explorar mais esse segmento, enquanto os telefones MI, da Xiaomi, são mais comprados em lojas físicas. Um dos seus melhores aspectos é que qualquer um deles será perfeito para recarregar qualquer linha de telefone celular.

.

Xiaomi abre uma submarca com sua linha Redmi

.

.

O primeiro smartphone da Redmi competiria diretamente com o Huawei Nova 4, um telefone chinês que foi anunciado no final de 2018, que tem características semelhantes às da câmera de 48 megapixels na parte de trás, e também teria o buraco na tela para a câmera frontal, também com o Honor V20, também com uma poderosa câmera.

.

Deve-se notar que Xiaomi já lançou outra sub-marca anteriormente, embora tenha apenas um celular, mas foi bem recebida pelo mercado, e é chamada de Pocophone. Esta empresa lançou seu primeiro telefone em 2018, desfrutando de especificações técnicas atrativas e um preço acessível.

.

A estratégia adotada pela Xiaomi tem sido muito similar àquelas desenvolvidas por outras marcas como a Huawei e mais recentemente a OPPO. No caso da Huawei, por exemplo, a empresa concentrou-se mais em terminais premium de alto nível, o que lhes valeu uma posição merecida em termos de qualidade na família Huawei P e Huawei Mate. Enquanto a submarca Honor, concentrou-se no design de terminais mais baratos.

.

.

.

O interessante é que, no momento, temos centenas de opções para ter um smartphone de qualidade para diferentes estratos de compra, por isso não é ruim que você considere esta opção se quiser renovar seu equipamento para desfrutar dos serviços da Vivo este ano. Cada vez que você compra seu saldo, você está apoiando seus projetos educacionais que vem desenvolvendo em conjunto com o telefone. Abaixo apresentamos alguns dos que causaram o maior impacto.

.

Veja os projetos sociais da Fundação Telefônica Vivo

.

A Fundação Telefônica Vivo baseia-se na necessidade de entender o mundo contemporâneo, que está se tornando cada vez mais complexo. Sua missão é tornar a educação, a tecnologia, a inovação e o conhecimento aliados importantes para encontrar soluções para os desafios impostos pela sociedade atual. Por isso decidiram trabalhar em favor da cultura digital que traz novos modos de organização, como por exemplo, a compra de saldo online em Rio de Janeiro e todo Brasil, levando em consideração que as transformações virtuais afetam diretamente o mundo real. Entre seus projetos mais destacados, podemos mencionar o seguinte:

.

Escolas Conectadas

.

Oferece cursos de treinamento online, totalmente gratuitos, destinados a professores da educação básica. Sua intenção é promover o vínculo entre educadores e cultura digital para que sejam atores no desenvolvimento de habilidades digitais que o século XXI torna necessário. Eles costumam ter uma duração entre 15 e 40 horas, e uma vez concluídos, os alunos recebem um certificado de ensino superior endossado pelo Ministério da Educação.

.

Vivo é um grande impulsionador da educação no Brasil

.

.

Aula Digital

.

É um projeto que busca criar melhores oportunidades para crianças na África, América Latina e Ásia, através da introdução de tecnologia e novas metodologias de ensino nas escolas. No Brasil, o projeto começou em 2017 na cidade de Manaus, junto com a Secretaria Municipal de Educação. Também se fez sentir no Estado de Sergipe e no Rio Grande do Sul, impactando positivamente mais de 7.300 educadores e 202.000 estudantes no país. Este projeto dita seus cursos em pessoa com diversos conteúdos pedagógicos digitais.

.

Innova Escola

.

A Fundação Telefônica Vivo trabalha desde 2013 na promoção do uso de tecnologias digitais em todos os sistemas de ensino e aprendizagem das escolas brasileiras que fazem parte do programa. É caracterizado por fornecer modelos inovadores que podem transformar suas localidades e inspirar outras pessoas a mudar.

.

.

.

Estes são os principais projetos educacionais que a Fundação Telefônica Vivo vem executando há alguns anos e aos quais você contribuiu inadvertidamente conosco através da nossa empresa Recarga de celular online. No Ceará, esses projetos tiveram um impacto muito positivo na comunidade e, como é hora de falar sobre a cidade, vamos apresentar alguns fatos curiosos sobre o assunto a seguir.

.

Coisas que você não sabia sobre Ceará

.

É indiscutível que o estado do Ceará é uma terra privilegiada de belezas naturais que esconde segredos fantásticos de sua cultura, sendo um dos destinos mais atraentes do Brasil. Aqui apresentamos alguns fatos interessantes e curiosos que farão você querer visitá-lo de novo, se você não é de lá, ou amá-lo ainda mais se você não vive nele.

.

Sobre a origem do seu nome

.

Existem diferentes razões que explicam a origem do seu nome. O mais conhecido é o oferecido pelo padre, também geógrafo e historiador chamado Padre Aires, posteriormente assumido pelo escritor José de Alencar no romance “Iracema”. Aparentemente, a palavra vem da adaptação de “Siará”, palavra da língua “Tupi-Guarani” que significa “canto de Jandaia”, que se refere a uma ave típica na área e que é um símbolo de toda a região Nordeste.

.

Tem os títulos: Terra da Luz e Terra do Humor

.

Isso se deve a um fato histórico muito importante e que, em 25 de março de 1884, os escravos do Ceará foram libertados após longas lutas por sociedades civis, sendo o primeiro estado do Brasil a abolir a escravidão quatro anos antes. O título de “Terra da Luz” refere-se ao tempo ensolarado, embora tenha sido concedido pelo abolicionista José del Patrocinio como uma indicação do fim da escravidão. Como “Terra do Humor” é reconhecida em todo o país, já que o Ceará tem sido o berço de grandes comediantes, que até fazem representações públicas em diferentes cidades do estado.

.

Ceará é uma terra cheia de segredos, história e beleza

.

.

Praias reconhecidas mundialmente

.

Ceará tem algumas das praias mais bonitas do mundo. Em 1987, a praia de Jericoacoara foi escolhida pelo Washington Post, entre as 10 praias mais bonitas do mundo. Este título foi dado em várias ocasiões e é mencionado em guias de viagem e diferentes publicações. Mais tarde, em 2014, o mesmo jornal classificou-a como a quarta melhor praia do mundo. Por outro lado, Travelers Choice e TripaDvisor escolheram Jericoacoara como o principal destino de viagem de 2017, enquanto no ranking mundial obteve a terceira posição.

.

Registros fósseis importantes

.

Ao sul do estado do Ceará, a Chapada del Araripe é um local de grande importância científica, pois é um depósito de fósseis paleontológicos cujos esqueletos estão em excelente estado de conservação. É onde o maior pterossauro de todo o Hemisfério Sul foi descoberto, sendo o terceiro maior do mundo com 8,5 metros de comprimento entre uma asa e outra. Estima-se que este animal pré-histórico habitou a área há 110 milhões de anos.

.

Sua cultura

.

O Padre Cícero, considerado um santo pelos nativos do Ceará, foi um grande incentivador da cultura local, fomentando o artesanato cujo conhecimento era transmitido de geração em geração, trabalhando com diferentes materiais como madeira, palha, barro, ferro, gesso e mais. Também o trabalho desta conquista sacerdotal fez que Ceará foi considerado um dos principais centros de religiosidade popular do país, recebendo milhares de peregrinos a cada ano.

.

.

.

Palavras: 2.413

.

Código: GEEC35-02-ENE-2019

.

Desta vez, o leitor aprenderá uma maneira diferente de fazer sua recarga Vivo gratis com Recargapay, conhecendo outros aspectos complementares do aplicativo. Você saberá qual é a nova sub-marca da Xiaomi, conhecerá os projetos educacionais em que Vivo participa ativamente, e então você conhecerá alguns dados muito curiosos sobre o estado do Ceará.

.

Fontes:

.

pplware.sapo.pt/gadgets/redmi-e-a-nova-submarca-da-xiaomi-e-ja-ha-um-smartphone-a-caminho/

.

tecnoblog.net/273812/foto-primeiro-celular-redmi-xiaomi/

.

canaltech.com.br/mercado/redmi-vai-se-tornar-uma-submarca-da-xiaomi-130063/

.

echoboomer.pt/redmi-passa-a-submarca-da-xiaomi/

.

vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfpb=true&_nfls=false&_pageLabel=aVivoPrincipalBook#

.

escolasconectadas.org.br/sobre

.

fundacaotelefonica.org.br/projetos/profuturo-aula-digital/

.

hetalia-estados.livejournal.com/1944.html

.

rota-das-emocoes.com/5-curiosidades-sobre-o-ceara-que-voce-deve-conhecer/

.

guiadoscuriosos.uol.com.br/categorias/2281/1/10-curiosidades-sobre-o-ceara.html

                                                                                                                  

5 Comentários

  1. Hasmara disse:

    Minhas férias no Ceará permanecem em minhas lembranças porque eu nunca tinha visto um pôr do sol tão bonito em suas dunas

  2. Iaromir disse:

    A nova linha Xiaomi será mais adequada para quem quer um celular de última geração a um preço razoável

  3. Dânia disse:

    Recargapay me deixa fazer minha recarga Vivo com os créditos que acumulei de tanto compartilhamento

  4. Bárbara disse:

    Eu acho ótimo que a VIVO possa ajudar tantos professores e alunos em todo o país

  5. Caio disse:

    Todos os serviços deste aplicativo são fantásticos e todos os dias parece que eu preciso mais