Como ganhar credito da Tim sem pagar taxas adicionais?
19 de setembro de 2018
Não fique sem créditos por não fazer sua recarga online Tim
4 de outubro de 2018

Transferir credito gratis Vivo é possivel aquí

O Brasil é o país com a maior área territorial da América do Sul, mas também é conhecido em América Latina por seu notável crescimento e desenvolvimento em tudo o relacionado à tecnologia. São títulos que, definitivamente, devemos reconhecer ao nosso país, onde até o mesmo fato de pagar por serviços básicos é online. No entanto, existem métodos que são melhores que outros, e nós vamos ensiná-lo a pagar a sua operadora Vivo com RecargaPay. Neste artigo, você conhecerá todos os benefícios e detalhes sobre o aplicativo. Além disso, falaremos sobre os novos recursos do Xiaomi Redmi Note 6 que foram revelados, explicaremos sobre que é a campanha do Vivo Easy e, finalmente, também daremos informações sobre o projeto que os alunos de Goiânia apresentarão na Assembléia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU).

.

A tecnologia e a internet são a entrada para a vida moderna, para as facilidades ou um recurso necessário para ir tão rápido como o mundo de hoje, e é isso o que nossa aplicação reúne. Ou seja, criamos uma plataforma rápida, segura, muito fácil de usar e adicionamos benefícios que vão além do simple fato de recarregar sua linha Vivo em São Paulo ou em qualquer outra parte do Brasil, como Goiânia. Se você quiser entender mais sobre isso, nós convidamos você a continuar lendo o artigo, para começar a usar o aplicativo com os passos a seguir.

.

Como ganhar crédito Vivo em minutos?

.

Estando em um país onde a tecnologia é tão importante, usar as redes sociais, estar atento as atualizações ou simplesmente receber os mensagens por meio de aplicativos, é necessário. Por este motivo, as pessoas procuram resolver rapidamente quando não têm crédito e nossos somos uma solução mais que eficaz.

.

– Baixe o aplicativo

.

Acesse ao Google Play ou App Store, e coloque RecargaPay na barra de pesquisa. Quando encontres  a opção que corresponde ao nosso logotipo, digite e clique em “Instalar”. Você também pode acessar aos links de download que estão nos logotipos abaixo.

.

Inicie o download no Google Play
.

Logotipo do Google Play

.

.
Inicie o download na App Store

.

Logotipo na App Store

.

.

– Digite os dados

.

Para obter seu perfil, você deve adicionar algumas informações básicas, como seu email e uma senha.

.

– Clique em “Fazer recarga”

.

Quando você está na plataforma, verá as opções de pagamento e terá que clicar em “Fazer recarga”.

.

– Adicionar informações de linha

.

Insira o valor do crédito que você deseja receber em seu celular em Goiânia e o número correspondente com sua linha Vivo.

.

– Decidir o método de pagamento

.

Neste ponto, lembre-se de adicionar muitos dados do seu tipo de pagamento, que podem ser cartão de crédito, débito, transferência, depósito e outros.

.

– Verifique

.

Verifique todos os dados que você colocou para obter crédito em Goiânia até este ponto e em seguida, clique em “Confirmar”.

.

Além de fazer sua recarga de crédito Vivo, você pode fazer outros tipos de pagamentos com o aplicativo e até transferências imediatas. Como dissemos antes, garantimos sua segurança, mas também garantimos que somos uma plataforma confiável. O teste está entre os usuários que nos recomendam em Goiânia e você também conhecerá nossos benefícios.

.

Obter saldo Vivo de nosso aplicativo RecargaPay

.

.

Grátis e rápido são só alguns dos nossos beneficios

.

Nosso título é apropriado porque “alguns” é o que melhor representa que sim, o fato de ser um serviço gratuito e rápido é um ponto que nos faz adicionar downloads diariamente, mas eles não são nossos únicos benefícios. Definitivamente, eles não são, e nós vamos a provar isso imediatamente.

.

– Disponível com qualquer operadora

.

Parte do serviço oferecido por Recarga Celular S.A. é que não só passará crédito para a operadora Vivo, mas também para a Oi, Tim, Nextel, Claro, ou qualquer outra no Brasil.

.

– Compatível com Android e iOS

.

Outro detalhe é que sua recarga de crédito Vivo pode ser feita com qualquer telefone Android ou iOS, para acessar ao Google Play ou App Store.

.

– Ativo em todo o Brasil

.

Além disso, somos um serviço que está ativo em qualquer lugar do Brasil, seja em Goiânia, no Rio Grande do Sul ou em qualquer outro ponto de nosso país.

.

.

.

– Serviço por 24 horas

.

Você pode decidir quando acessar a plataforma porque, sendo um serviço online, operamos 24 horas por dia em Goiânia e no resto do Brasil.

.

– Pague mais de um tipo de serviço

.

Também tem a possibilidade de pagar a conta de eletricidade da Celpe em Pernambuco, ou o gás, água, internet, telefone fixo, o crédito para o seu celular ou seu cartão de transporte em alguns estados do Brasil.

.

– Programe seus pagamentos

.

Entre os dados, você também tem a possibilidade de adicionar a data em que precise sua recarga de crédito em Goiânia, para que isso seja feito automaticamente.

.

– Segurança garantida

.

A segurança é um ponto importante entre os pagamentos online e o RecargaPay garante isso usando o protocolo SSL e tendo o certificado PCI.

.

.

.

Conosco, você pode ganhar créditos de Tim em Santa Catarina ou recarregar Vivo em Goiânia ou onde quiser, porque você decide como prefere fazer as coisas. Além disso, nossos usuários receberam todos esses benefícios e também tem a possibilidade de entrar em nossos blogs, onde você pode obter tutoriais do aplicativo ou recomendações para usá-lo, como o que faremos a seguir ao falar sobre o Xiaomi Redmi Note 6. Nós convidamos você a continuar lendo para conhecer suas características.

.

Novos recursos do Xiaomi Redmi Note 6 foram revelados!

.

O Xiaomi Redmi Note 6 é um Android com o qual você pode recarregar seus serviços, mas como tal é um dispositivo que nem chegou ao mercado apesar de algumas páginas já o estão vendendo. No entanto, você pode considerar comprá-lo, agora que alguns dos recursos de este celular foram confirmados.

.

Deltalhes do Xiaomi Redmi Note 6

.

.

De acordo com as informações reveladas pelo Geekbench, o novo Xiaomi terá o Qualcomm Snapdragon 636, com um chip octa-core. Além disso, sua RAM é de 4G e o armazenamento será de 64 GB, na versão mais cara do dispositivo. No mais econômico, será 64 GB de armazenamento também, mas como 3 GB de RAM. Outro detalhe é que a versão do Android será o Oreo 8.1, mas terá a capacidade de atualizar ao Android 9 Pie.

.

A tela será do tipo LCD IPS, com 6, 26 polegadas e a resolução, como a maioria dos celulares atuais, será Full HD +. Ou seja, será 1080 x 2280. Além de ter uma tela incrível para usar nosso aplicativo e fazer a recarga fácil Vivo, você também terá lindas fotos. Na parte de trás, haverá duas câmeras com inteligência artificial integrada, e uma qualidade de 12 MP e 5 MP, e para frente também haverá duas, mas uma de 20 MP e outra de 2 MP.

.

.

.

A bateria é de 4.000 mAh, assim como sua versão anterior e atrás, estará o sensor de cheiros. Estará disponível nas cores ouro, rosa, preto, vermelho e azul. No entanto, a empresa chinesa de desenvolvimento de célulares ainda não decidiu quando o lançamento será, mas você pode decidir que tipo de ofertas você pode desfrutar com a Vivo. Se você quer saber sobre o que é a última campanha desta empresa, nós o convidamos a continuar lendo.

.

Como é a nova campanha do Vivo Easy?

.

Você pode usar ou pagar qualquer operadora online, mas primeiro pedimos que você leia os detalhes da nova campanha do Vivo Easy. Em si, é um plano voltado principalmente para os jovens, já que são seus principais clientes e aqueles que estão prestes a desfrutar de sua renovação. Sua oferta permite que os usuários controlem a quantidade de internet que eles usam e, além disso, eles podem comprar os aplicativos como um extra que não seria descontado da franquia. Com a mudança, as conexões serão ilimitadas e não será necessário validar os benefícios.

.

Nova campanha do Vivo Easy

.

.

Como tal, a campanha foi baseada em uma produção audiovisual que reúne elementos da hiper-realidade, misturando o digital e o real, com cores e imagens que representam a identidade do produto, o fácil e o moderno. Além disso, seu design tinha um motivo específico, que era impressionar os “Millennials” e refletir seu próprio comportamento. Outro detalhe relacionado à sua estratégia é que apenas o vídeo será lançado através da web e redes sociais da Vivo, pois trata-se dos meios de comunicação que esses usuários mais usam.

.

Com base em expectativas e tendências, tudo foi criado para quem busca usar suas redes sociais sem limites e une um estilo de vida, com a praticidade do produto. Se você está interessado no Vivo Easy, você deve saber que você não pode apenas ganhar crédito pela internet em Manaus ou em Goiânia, mas que seu plano também pode ser comprado online. Além disso, você pode personalizar o plano e não haverá problemas se decidir não renová-lo, pois isso não implicaria nenhum tipo de taxa de cancelamento.

.

.

.

Além de tudo o que mencionamos sobre acesso à Internet e aplicativos, você também pode aproveitar o roaming internacional e até mesmo alguns bônus por indicação. Ou seja, suas características podem não ser necessárias para pagar a eletricidade no Brasil, ja que você usa RecargaPay sem internet, mas darão uma experiência ou um tempo de diversão, como farão quando virem os estudantes de Goiânia que comparecerão perante a ONU. Nós convidamos você a continuar lendo para saber muito mais.

.

Projeto de estudantes de Goiânia será apresentado à ONU

.

A Organização das Nações Unidas tem sido notícia em Goiânia por mais razões que as reações que ocorreram, após o discurso do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. O motivo é que uma escola pública no Brasil, e especificamente em nossa cidade, fez um vídeo com tecnologia 360 °, que foi escolhido para aparecer durante a Assembléia Geral da ONU.

.

Projeto de estudantes de Goiânia será apresentado à ONU

.

.

O documentário se chama Francisca, por uma líder brasileira que trabalhou incansavelmente para ajudar a sua comunidade, e a escola que o criou foi Carlos Alberto Deus. Em si, a apresentação participará das reuniões que terão início na terça-feira, 25 de setembro, em Nova York. Além da escola, a produção audiovisual foi feita em parceria com a ONG Recode e o Facebook. O vídeo foi feito com realidade virtual e fez parte de um projeto educacional onde participaram mais de 100 vídeos de diferentes países.

.

Um detalhe importante é que o filme dos alunos de Goiânia foi apresentado antes no Jornal Opção, e é possível que você consiga o post na internet, em caso de ser curioso sobre o que essas crianças criaram. Em si, seis vídeos foram selecionados para a Assembléia Geral da ONU. Os outros países que apareceram foram Alemanha e Estados Unidos, e todos cumprem a idéia de um mundo melhor. O projeto foi criado pela ONU, Oculus e Digital Promise, como uma forma de fazer com que os jovens compreendam as situações que afetam o mundo em diferentes comunidades.

.

.

.

Número de palavras: 1829

.

Código: SIVL03-13-SET-18

.

Você pode desfrutar de um tutorial para recarregar o crédito Vivo com o nosso aplicativo RecargaPay e também conhecer os benefícios da ferramenta neste artigo. Além disso, falaremos sobre as características do Xiaomi Redmi Note 6, informaremos sobre o que é a nova campanha do Easy Vivo e, finalmente, você saberá que é o projeto que os estudantes de Goiânia apresentarão à a Organização das Nações Unidas (ONU) em frente à Assembléia Geral.

.

Fontes:

.

androidgeek.pt/xiaomi-redmi-note-6-pro-aparece-no-geekbench-a-confirmar-algumas-das-as-suas-caracteristicas

.

tekimobile.com/lcd-ips-vs-amoled/

.

tecnoblog.net/254575/android-9-pie-novidades/

.

minhaoperadora.com.br/2018/09/vivo-investe-em-campanha-para-ampliar-alcance-do-vivo-easy.html

.

noticias.r7.com/jornal-opcao/filme-de-alunos-de-goiania-sera-exibido-na-assembleia-geral-da-onu-25092018

.

4gnews.pt/xiaomi-redmi-note-6-pro-especificacoes/

.

tudoemtecnologia.com/redmi-note-6-pro-surge-em-video-revelando-novos-detalhes/

.

vivo4g.com.br/vivo-easy/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Goi%C3%A2nia

.

nacoesunidas.org/conheca/como-funciona/assembleia-geral/

5 Comentários

  1. jojos.- disse:

    O Xiaomi parece um bom celular

  2. YEZ34 disse:

    RecargaPay funciona muito bem, eu programo todos os meus pagamentos

  3. robert_!23 disse:

    Acho que não o li no artigo, mas minha parte favorita do aplicativo é que eu ganho créditos

  4. gab.-0 disse:

    Eu uso o Vivo Easy e é muito bom

  5. lino! disse:

    Que orgulho as crianças alcançaram