Claro – Creditos online para você
7 de agosto de 2018
Obtenha credito Vivo gratis – Aumente seu saldo connosco
27 de agosto de 2018

Vale Transporte – Creditos online de Bilhete Unico

Muitas vezes tem sido dito que a tecnologia nos escraviza aos nossos dispositivos eletrônicos. No entanto, aqui consideramos que isso não é verdade, porque o internet nos dá mais liberdade, já que podemos escolher quando e como fazer as coisas. Neste artigo, mostraremos como isso é possível, usando nosso aplicativo de pagamento Recargapay, mostraremos as etapas para obter crédito online para o seu Bilhete Único e conheceremos os benefícios de nosso aplicativo. Além disso, falaremos sobre o novo pacote de segurança que a Samsung atualizou, explicaremos por que você deve ter seu Bilhete Único em seu portfólio em todos os momentos e convidaremos você a se inscrever nos cursos pré-universitários que serão realizados em São Paulo.

.

O utilitário que podemos dar ao nosso aplicativo de pagamento é muito extenso, pois você pode recarregar crédito pelo seu Bilhete, mas também pelo seu celular e também, aproveitá-lo para pagar seus serviços em qualquer lugar e no horário que desejar ou convier. Da mesma forma, você terá este tipo de artigo no seu blog, que irá ajudá-lo a resolver qualquer tipo de dúvida e em seguida, mostraremos as etapas para usá-lo.

.

Compre crédito para o seu Bilhete com estes passos

.

Usar o aplicativo é muito simples, mas exigimos certos requisitos, como o celular ou qualquer dispositivo móvel como o tablet. Além disso, o aplicativo também deve ser baixado em seu celular e você apenas deve inserir um dos logotipos que aparecem abaixo, dependendo de que o sistema operacional do dispositivo ser Android ou iOS.

.

Instale o aplicativo no seu telefone Android

.

Logotipo do Google Play

.

.

Instale o aplicativo no seu celular iOS

.

Logotipo da App Store

.

.

– Entre com seu usuario

.

Outra das condições para começar a gerenciar o aplicativo é que você deve ter seu nome de usuário e senha para entrar. Sua criação pode ser manual ou por meio do Google ou Facebook.

.

– Clique no cartão de transporte

.

Quando você estiver na plataforma, você notará que aparecerão todas as opções de pagamento que você pode fazer connosco e como vamos a recarregar o crédito do seu Bilhete Único, você deve escolher “cartão de transporte”.

.

– Coloque o número no seu Bilhete

.

Com a ajuda do seu Bilhete Único, basta procurar por um número que aparece nele e inseri-lo no campo que o solicita.

.

– Adicione seus dados

.

Neste ponto, você deve colocar o tipo de contrato, que pode ser Comum, Estudante, entre outros. Depois disso, coloque o valor de sua recarga de crédito e pronto.

.

– Decidir o método de pagamento

.

Uma das melhores vantagens do RecargaPay é que você terá muitas opções de contas a pagar, como cartão de crédito, transferência, débito, depósito, entre outros.

.

– Confirme sua recarga

.

Por fim, verifique cada dado que você colocou e vá para “Confirmar”, para finalizar.

.

Tão simples quanto isso, seu Bilhete Único será mantido com crédito constantemente e então de que você use o aplicativo, só deve acessar os pontos de carregamento de transporte público da SPTrans para validar o processo que você fez em casa, no escritório ou em qualquer outro lugar. Para continuar com as informações sobre a ferramenta, vamos falar sobre seus benefícios abaixo.

.

Mantenha seu Bilhete Único com crédito

.

.

Descubra por que nossa app é tão recomendado

.

Dia a dia, os comentários chegam até nós sobre como foi benéfico usar nosso aplicativo para alguns de nossos usuários. E da mesma forma, se houver pessoas que tiveram alguma percepção negativa, procuramos maneiras de resolver sua situação. É por isso que, para entender melhor quem somos e o que faremos por você, montamos uma lista de sete pontos sobre nossos benefícios.

.

1- Pague todos os serviços

.

Além da recarga do seu Bilhete Único, é importante saber que você também pode pagar sua conta de água, gás, energia elétrica, internet, telefone celular, telefone fixo e até fazer transferências.

.

2- Recarregue seu celular

.

Embora já tenhamos dito que você pode obter crédito pelo seu celular, é importante acrescentar que você pode fazê-lo para qualquer operadora que esteja disponível em Campinas, São Paulo e no resto do Brasil, como é o caso da operadora Oi, Claro, Nextel, Tim, etc.

.

3- Programe seus pagamentos

.

Cada cobrança de crédito em São Paulo pode ser programada, adicionando a data entre os dados dos seus pagamentos.

.

4- Disponível no Brasil

.

Como pude ver até agora, trabalhamos em todo o território do Brasil, para que você possa resolver qualquer dívida, independentemente de quem tenha saído da cidade.

.

.

.

5- Ativo 24 horas

.

Outro detalhe incrível é que nosso aplicativo de recarga de crédito estará ativo 24 horas por dia, sete dias por semana para você.

.

6- Use qualquer celular

.

Ao recarregar seu Bilhete Único, não importa que tipo de celular você usa ou se é do seu Tablet ou iPod, porque o mais importante é que você tenha acesso ao Google Play ou à App Store.

.

7- Ganhe créditos

.

Também queremos destacar que temos ofertas e promoções para você, como o fato de que pode ganhar créditos com cada pagamento que você faz ou se convidar seus amigos para usar nossa plataforma.

.

.

.

Embora não esteja entre os pontos, um detalhe muito importante é que pensamos em sua segurança ao criar o aplicativo, e adicionamos o protocolo SSL a cada uma das suas transferências e usamos o certificado PCI. Basicamente, isso significa que seus dados estão sempre protegidos, pois são os sistemas de segurança mais importantes para pagamentos com cartão de crédito pela internet. Da mesma forma, também recomendamos que você use a nova segurança da Samsung e, em seguida, explicaremos como fazer isso.

.

Que inclui o novo pacote de segurança da Samsung?

.

A questão da segurança não é importante apenas para sistemas como o nosso, para proteger seus dados ao recarregar no Brasil, mas nossos celulares também podem ser comprometidos. É por isso que a Samsung lançou um novo pacote de segurança para o Android, durante o mês de agosto.

.

Atualize o pacote de segurança da Samsung

.

.

A verdade é que a empresa já havia lançado um pacote durante o mês, mas apenas para alguns celulares no mercado, que foram selecionados entre seu topo de linha. Desta vez, são aos dispositivos que estão nos degraus médios de sua oferta e até agora, só os usuários com o Galaxy A5 disseram ter recebido a atualização, mas com o detalhe de que a novidade é apenas na Holanda. Por enquanto, Samsung disse que será estendido para o resto dos lugares muito em breve.

.

Quando o pacote de segurança chega ao seu celular em São Paulo ou para o país em geral, você notará que ele vem com o número A510FXXU6CRH. Além disso, a Samsung explicou que não só virá com correções de segurança, mas também poderá remover falhas em alguns aplicativos ou no mesmo sistema operacional do telefone celular. Entre as melhorias, é que eles resolveram 11 vulnerabilidades e exposições, o que de acordo com a empresa sul-coreana, torna muito necessário atualizar o pacote ao estiver disponível para o seu dispositivo.

.

.

.

Embora esteja desconectado quando você puder se expandir para o Brasil, a verdade é que esperamos que seja muito em breve, para que você possa ter mais segurança na hora de recarregar facilmente Vivo em Belém, São Paulo, ou qualquer outra parte do Brasil. Além disso, isso será muito útil para qualquer gerenciamento que você precisar ou no caso de downloads para seus aplicativos. Por enquanto, continuaremos com nosso artigo e continuaremos falando sobre prevenção, pois você descobrirá porque não deve deixar seu Bilhete Único em casa.

.

Evite deixar o seu Bilhete Único em casa!

.

Não é apenas importante que o seu Bilhete Único em São Paulo seja recarregado, mas o simples fato de tê-lo sempre com você também é importante. Você pode se perguntar por que colocamos tanta ênfase nesse ponto e a razão é que a partir de 17 de agosto, só quem tem o cartão de transporte pode entrar na estação do Parque Dom Pedro II, que fica no centro da cidade paulista.

.

Evite deixar seu Bilhete em casa

.

.

De acordo com o anúncio, o conselho da cidade estava encarregado de colocar 19 catracas eletrônicas. A mesma coisa aconteceu na cidade de Tiradentes e na Lapa, então é muito possível que continue a se espalhar. Um detalhe muito importante é que a entrada permanecerá livre, mas será necessário que o seu Bilhete Único passe pelo equipamento instalado para obter acesso. Posteriormente, você terá que pagar em caso de embarcar no ônibus.

.

As 19 equipas instaladas estão distribuídas por oito localizadas ao lado da passarela, quatro pela Avenida Rangel Pestana e as outras sete na entrada que leva à Rua 25 de Março. A razão é que eles podem ter terminais mais seguros, como as autocaravanas que passam pela Espanha. O resto da informação acrescenta que é uma maneira de controlar a entrada dos assocais a esses lugares.

.

Outro detalhe que deve ser levado em conta é que, o terminal é um dos mais concorridos de São Paulo, pois recebe 79 mil passageiros por dia e são mobilizadas 72 linhas de ônibus, que são distribuídas por toda a cidade. O Parque D. Pedro II também está ligado ao Terminal de Mercado, que é onde passa o Expreso Tiradentes, um dos ônibus mais importantes de toda a cidade de São Paulo.

.

.

.

Como você sabe recarregar seu Bilhete em Guarulhos ou no resto do São Paulo, e conhece o resto dos conselhos que nós lhe demos sobre sua segurança, nós também queremos falar sobre uma rota que você deve seguir em seu transporte, se você está prestes a começar a universidade. É sobre os cursos pré-vestibulares que serão ministrados em São Paulo, e você não deve hesitar em fazê-los. Continue lendo para mais informações.

.

Inscreva-se nos cursos pré-vestibular de São Paulo

.

Não é um mistério que ainda haja pobreza nos estados latino-americanos, e o Brasil não fica muito atrás. De acordo com o Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) publicou que seis de cada dez crianças do país, vivem nessa situação. Por essa razão, os cursos pré-vestibulares surgiram para todos os jovens que vivem com baixa renda ou que pertencem a escolas públicas.

.

Assista a cursinhos pre-vestibular gratuitos em São Paulo

.

.

O mais verdadeiro de tudo é que a educação nos dá as ferramentas para seguir adiante, e esses cursos buscam encorajá-la. Se você está interessado, deve saber que ainda existem vagas, e que as aulas são gratuitas ou de baixo preço. Outro detalhe é que os cursos podem ir de sala de aula para online, e esperamos que nossas dicas para recarregar e validar seu Bilhete Único, sejam muito úteis para ir ao seu cursinho. Com isso em mente, veja a lista abaixo.

.

1) Cursinho Educafro

.

Os estudantes que desejam se registrar com eles, precisam verificar se sua renda é baixa, também mostram que estão frequentando a escola pública ou que são uma bolsa de estudos em uma instituição particular. O objetivo deste plano é promover a inclusão.

.

2) Studium

.

Seu valor também é gratuito e, durante as aulas, realizará oficinas, cursos online e mentoria, entre os pilares que o compõem. As idades para se inscrever vão de 16 a 23 anos e o processo de seleção será com testes na web e entrevistas com alunos em situação de vulnerabilidade.

.

3) Cursinhos Accepusp

.

Seu valor pode ser de R $ 600 a R $ 1.400 por ano, com um pagamento mensal que variava de R $ 50 a R $ 86. O preço dependeria da sua programação, que pode ser no período da manhã, tarde, noite e até mesmo os sabados. A inscrição nesses cursos também requer uma análise socioeconômica, já que o aluno pode ter uma bolsa de estudos

.

.

.

Número de palavras: 1940

.

Código: SIVL03-07-AGO-18

.

O objetivo principal do artigo é mostrar a você como recarregar seu crédito no Bilhete Único, e que você conhece os benefícios do nosso aplicativo RecargaPay. Além disso, dar-lhe informações sobre a última atualização do pacote de segurança da Samsung, explicar a importância de ter o seu Bilhete Único em São Paulo e, por fim, convide-o para participar dos cursos pré-vestibulares que serão ministrados em São Paulo.

.

Fontes:

.

tudocelular.com/samsung/noticias/n129155/galaxy-a5-2016-recebe-atualizacao-patch-seguranca.html

.

arena4g.com/pacote-de-seguranca-do-android-de-agosto-e-liberado-para-o-galaxy-a5-2016/

.

samsung.com/br/smartphones/galaxy-a5/SM-A520FZDSZTO/

.

diariodotransporte.com.br/2018/08/07/sptrans-instala-19-catracas-no-terminal-parque-dom-pedro/

.

metronews.com.br/cidade/terminal-dom-pedro-proibe-acesso-sem-bilhete-unico

.

parquedpedro.com.br/o-shopping/

.

bilheteunico.sptrans.com.br/novobu.aspx

.

g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/08/13/sao-paulo-tem-cursinhos-pre-vestibular-gratuitos-e-com-precos-populares.ghtml 

.

educacao.estadao.com.br/blogs/oficina-do-estudante/o-que-voce-precisa-saber-antes-de-comecar-um-cursinho-pre-vestibular/

.

pt.wikipedia.org/wiki/Curso_pr%C3%A9-vestibular

5 Comentários

  1. gus-bh disse:

    Estou intrigado com a decisão que tomaram no terminal. Eu gosto

  2. sam.'0 disse:

    O assunto dos cursos é muito útil

  3. olg78 disse:

    Eu não sabia sobre o pacote de segurança. Espero que ele chegue logo ao Brasil

  4. john%-_ disse:

    Que boa informação

  5. hec/OP_ disse:

    Eu gostaria de saber em outro artigo sobre o assunto dos créditos. O que pode ser feito ao obtê-los, etc.