7 melhores apps para que voce recarregue seu Bilhete Único no São Paulo
21 de novembro de 2019

6 melhores alternativas para recarregar o Bilhete Único no SP 2019

Se você quiser conhecer as 6 melhores alternativas para recarregar o Bilhete Único no SP 2019, chegou ao lugar certo. Primeiro, você descobrirá como fazer essa operação com o RecargaPay, um aplicativo que permite efetuar pagamentos de serviços, recargas de crédito, pagamentos bidirecionais e muito mais.

 

6 melhores alternativas para recarregar o Bilhete Único no SP 2019

 

Segundo, você aprenderá a recarregar o Bilhete Único com o Motorola Moto G7. Em seguida, explicaremos como fazer essa recarga através de lojas virtuais, postos de vendas, lojas físicas e pontos de vendas. Por fim, falaremos sobre a tecnologia NFC e como é possível recarregar seu cartão de transporte usando essa opção.

Além disso, você conhecerá a nova tarifa de ônibus de São Bernardo para o ano de 2020. Portanto, não vamos esperar mais e vamos começar.

 

 

1. O app para recarregar o Bilhete Único no SP 2019

 

Recarregar o Bilhete Único nunca foi tão fácil. Para começar, apresentamos o RecargaPay, um app para fazer recargas e pagar contas. A melhor alternativa para executar esta operação. Nesse sentido, somos confrontados com um aplicativo que é seu aliado no seu dia a dia, porque oferece muitos mais serviços: pagamentos de serviços, recargas gratuitas para qualquer operadora, envio de dinheiro para seus amigos, entre outros.

 

O app para recarregar o Bilhete Único no SP 2019

 

A seguir, explicaremos passo a passo como fazer o recarga Bilhete Único.

 

Passos para baixar o aplicativo

 

1. Primeiro, você precisa fazer o download do aplicativo no seu dispositivo Android ou iOS.

 

Baixar no Android

 

Baixar RecargaPay no Android

 

Baixar no iOS

 

Baixar RecargaPay no iOS

 

2. Segundo, você deve fazer login na plataforma. Mas, se você não estiver registrado, poderá acessar o sistema através de uma conta do Google ou do Facebook.
3. Em seguida, você deve procurar no menu principal as opções “Cartões de transporte” e “Recarregar agora”.
4. Em seguida, você deve inserir seu número de Bilhete Único, o valor a ser recarregado e a forma de pagamento.
5. Finalmente, verifique se todos os dados estão corretos e clique em “Confirmar”. Você não acha que recarregar ou Single Bilhete é muito fácil? Agora que você aprendeu a fazê-lo, talvez queira saber como recarregar o vale de transporte no Ribeirão Preto.

 

 

Sem dúvida, o RecargaPay é a sua escolha ideal. De fato, essa plataforma digital oferece a maior proteção para sua conta, pois segue os mais altos padrões de segurança. Ele também permite que você faça transações no conforto de sua casa, para evitar filas irritantes. Da mesma forma, convidamos você a conhecer 10 apps para que voce recarregue seu Bilhete Único no Sao Paulo.

 

 

2. Motorola Moto G7: o telefone ideai para recarregar o Bilhete Único no SP

 

Agora, queremos que você conheça a segunda opção para recarregar o Bilhete Único em São Paulo. Nesse sentido, hoje podemos contar com o novo Motorola Moto G7, um telefone ideai para recarregar seu bilhete de transporte. Essa uma ferramenta que pode ser sua aliada todos os dias. De acordo com o site TudoCelular, este smartphone possui um widescreen Max Vision do moto g7 de 6,24 ”Full HD +, ideal porque permite visualizar os dados inseridos quando realizamos operações relacionadas a dinheiro.

 

Motorola Moto G7: o telefone ideai para recarregar o Bilhete Único no SP

 

Da mesma forma, o Motorola Moto G7 possui um processador Qualcomm® Snapdragon ™ 632 octa-core de 1,8 GHz. Em outras palavras, esse telefone celular é uma máquina para fazer qualquer tipo de transação, porque seu processador de dados é extremamente rápido. Além disso, possui uma câmera inteligente com a qual é possível digitalizar códigos QR com sucesso.

Por outro lado, este Smartphone da família Moto G possui 4G LTE. Ou seja, oferece excelente navegação na Internet, além de GPS e Wi-Fi. Além disso, é necessário destacar que possui uma memória interna de 64 GB com possibilidade de expansão … Incrível, certo? A seguir, apresentaremos os dados técnicos desta ótima ferramenta Motorola.

 

Ficha técnica

 

Processador: 4x 1.8 GHz Kryo 250 Gold + 4x 1.8 GHz Kryo 250 Silver

Chipset: Snapdragon 632 Qualcomm SDM632

64 Bit: Sim

GPU: Adreno 506

RAM: 4 GB

Memória Max: 64 GB

Memória Expansível: 512 GB 

 

Preço: R$ 967,12

 

 

Felizmente, também é possível recarregar o Bilhete Único por vários métodos, para que, se um deles falhar, você tenha muitas mais opções que poderá explorar. Aqui estão algumas dessas alternativas para você levar em consideração em momentos de necessidade.

 

 

3. Loja virtual

 

Loja virtual

 

Como você sabe, existem várias maneiras de recarregar o Bilhete Único e a loja virtual é uma delas. Segundo a SPTrans, essa alternativa é ideal, pois oferece aos usuários a possibilidade de realizar qualquer procedimento através da Internet. Por exemplo, a partir desta plataforma, é possível consultar as rotas e horários dos transportes públicos, o que é extremamente útil em uma cidade tão grande quanto São Paulo.

 

 

Além disso, a loja virtual permite verificar o saldo do seu cartão de transporte sem grandes complicações. Por outro lado, lembre-se de que, se você é um empregador corporativo ou individual, também tem a possibilidade de adquirir direta e facilmente o recibo de transporte eletrônico para seus funcionários.

Para isso, é necessário que você tenha se registrado no sistema da Loja Virtual, o que pode ser feito a partir daqui. Depois de clicar no link, o sistema solicitará uma série de dados necessários para o registro, como nome da empresa, nome comercial da empresa, CNPJ, número de telefone, email e usuário. Nesse sentido, preencha todos os campos com as informações necessárias para que seu registro seja bem-sucedido.

 

 

4. Postos de vendas

 

Postos de vendas

 

Agora, a próxima alternativa que apresentamos hoje são as barracas e os serviços. Nesse sentido, essa opção pode ser a mais adequada para você se, além de recarregar o Bilhete Único, desejar executar outros procedimentos ou solucionar problemas relacionados ao seu cartão.

Por exemplo, nas bancas, você pode desbloquear seu Bilhete Único, solicitar reembolso, emitir duplicatas, obter informações, entre outros. Além disso, quem é portadora da Mãe Paulistana tem a possibilidade de solicitar o cancelamento de seus cartões nesses cargos. 

 

 

Nesse sentido, existem vários postos de vendas de transporte em São Paulo que operam 24 horas por dia e todos os dias da semana, para que os usuários possam resolver seus problemas em tempo hábil. Além disso, se você quiser ir para uma dessas posições, o ideal seria não precisar percorrer longas distâncias. Para fazer isso, o que você pode fazer é entrar neste link e localizar o posto de vendas mais próximo de você.

Da mesma forma, se você quiser mais informações, encontrará aqui.

 

 

5. Lojas físicas

 

Lojas físicas

 

Se você gosta de fazer sua papelada pessoalmente, também pode fazê-lo nas lojas físicas da SPTrans. Nesse sentido, somos confrontados com uma alternativa tradicional e eficaz que garante sucesso em suas operações, se você deseja recarregar o Bilhete Único ou obter seu cartão, caso ainda não o tenha.

Por outro lado, nesses locais, o empregador tem a possibilidade de enviar a solicitação de compra de crédito e pagá-la em dinheiro, para que os cartões de seus funcionários sejam carregados dentro do prazo. Agora, deve-se levar em conta que é necessário apresentar seus cartões de transporte.

 

 

Se essa opção o convencer, você poderá encontrar as lojas físicas em R. Augusta, 449 – Consolação, São Paulo – SP, 01305-100. Da mesma forma, em Santa Cecília, você também encontrará outra sede física da SPTrans para completar sua papelada. Além disso, neste link, você encontrará mais informações sobre essa alternativa.

 

 

6. Pontos de vendas

 

Por fim, existem outros locais que, embora não pertençam à SPTrans, permitem recarregar o Bilhete Único sem problemas. Por exemplo, esses locais podem ser farmácias, quiosques, padarias, mercados e muito mais. Para isso, é necessário consultar os estabelecimentos associados e ir para lá pessoalmente.

 

Pontos de vendas

 

Nesse sentido, é necessário ter em mente que pode comprar créditos para o Bilhete Único Comum e o Estudante. Da mesma forma, você pode recarregar o Bilhete Único Vale-Transporte e também Mãe Paulistana.Também, lembre-se de que, se o seu cartão tiver recebido créditos comprados na loja virtual ou por meio de um aplicativo, ele também poderá ser recarregado em qualquer ponto de recarga. Para mais informações, você pode acessar esta página SPTrans.

Por outro lado, há algo muito interessante nessa opção e é que qualquer pessoa pode ter um ponto de venda, até você. Para fazer isso, basta baixar o aplicativo móvel RecargaPay e se registrar. Feito isso, você pode recarregar o Bilhete Único de outras pessoas, recarregar o saldo, pagar pelos serviços e muito mais. Nesse sentido, a idéia é que você cobra por esse serviço para inserir dinheiro extra. Nada mal, né?

 

 

 

Agora é possível carregar Bilhete Único com tecnologia NFC

 

A tecnologia NFC é aquela que permite a troca de informações entre dois dispositivos sem cabos. Recentemente, a SPTrans, empresa de transporte de São Paulo, aprovou o uso de um aplicativo que permite recarregar o Bilhete Único com smartphones com essa tecnologia. De acordo com o site TecnoBlog, a plataforma foi desenvolvida pela Rede Ponto Certo.

 

Agora é possível carregar Bilhete Único com tecnologia NFC

 

Felizmente, o procedimento é simples. Primeiro, você deve executar o aplicativo e inserir o número de segurança social e o email do usuário. Em seguida, você deve trazer o cartão de transporte para a parte traseira do Smartphone e aguardar a leitura automática do Bilhete Único.

Então, você verá na tela o saldo do cartão próximo a outros botões. Em seguida, você deve inserir o número do cartão, o valor a ser recarregado e a forma de pagamento, que pode ser um cartão de crédito. Por fim, é necessário fazer login no sistema da loja para poder concluir seu pedido.

 

São Bernardo terá nova tarifa de ônibus em 2020

 

A Câmara Municipal de São Bernardo de Campo estabeleceu um aumento na tarifa de transporte público. Da mesma forma, o novo valor da passagem de ônibus passará de 5,40 reais para 6,75 reais; no entanto, se a situação econômica do país variar, também mudará essa nova tarifa. Nesse sentido, esta medida entrará em ação a partir de janeiro de 2020.

 

 

De acordo com o decreto nº 2.0648, o ingresso aumentou 5% devido ao impacto da gasolina ao longo deste ano. Além disso, foi feita uma renovação no transporte e os novos veículos têm ar condicionado e Wi-Fi gratuito, o que leva a um maior conforto para os passageiros.

 

Palavras: 1.671
Código: MASN-11-NOV-19

 

Neste artigo, você descobrirá 6 alternativas para recarregar ou Bilhete Único. São eles: RecargaPay, Motorola Moto G7, loja virtual, ataduras, lojas físicas e ataduras. Além disso, falaremos sobre a tecnologia NFC e como é possível recarregar seu cartão de transporte usando essa opção. Finalmente, você conhecerá a nova tarifa de ônibus de São Bernardo para o ano de 2020.

5 Comentários

  1. the.caro disse:

    Obrigado pela informação!!

  2. cristina_2santos disse:

    Excelente informação, amigos

  3. cesar.88 disse:

    Eu já quero ter esse Motorola!

  4. manu_king disse:

    Que bom artigo

  5. flavia17 disse:

    Uau, RecargaPay é incrível.