9 razões para usar Recarga Crédito
19 de janeiro de 2016
WhatsApp informou recentemente que não cobra assinatura do serviço
16 de fevereiro de 2016

As marcas de telefones vendidos na América Latina e no Brasil

A disputa global entre Apple e Samsung parece ter vindo para a região. Mais Vendidos celulares na América Latina não são da Apple ou Samsung, Alcatel OneTouch marca é rainha da região. De acordo com relatos generalizados, isso mostra que as duas maiores fabricantes de telefonia que é a Apple e Samsung não são os únicos que são mais compradores na América Latina. Alcatel OneTouch não é apenas a primeira venda de telefones inteligentes, mas também o líder no ‘feature phones’ em espanhol de língua América Latina, exceto Brasil e no Caribe. Não importa o modelo, crédito de telefone celular franqueado autorizado de Recargapay presta serviço de recarga por meio de seu aplicativo que pode ser baixado em celulares ou também ter um nome de usuário e senha no site.

Este serviço de Recarga Celular S.A aplica-se às 6 grandes empresas operadoras de telefonia móvel no Brasil, tais como: TIM, Claro, Vivo, Oi, Algar Telecom e Nextel.

Essa é uma razão por que você deve recarregar com recarga crédito. Os números para o terceiro trimestre de 2014 consolidou o fenômeno comercial que tornou-se empresas de tecnologia da Ásia (Huawei, Lenovo e Xiaomi ZTE), que a cada trimestre aproveitar uma fatia maior do bolo em torno de vendas de equipamentos móveis do mundo. Alcatel OneTouch mais uma vez alcançou resultados recordes de vendas para esta região durante o trimestre findo em 30 de setembro de relatar mais de 6,5 milhões de aparelhos vendidos no total, o que representa um aumento de 42,3% em relação ao mesmo período do ano passado partes anterior e de mercado de 21,78%, mostrando também um aumento de 6,44 pontos percentuais em termos homólogos.

>>>>>>> Disponível em Android no Google Play

>>>>>>> Disponível em iOS na App Store

Alcatel líder na América Latina

Em termos de smartphones, a empresa vendeu mais de 3,6 milhões de dispositivos da região, um aumento de 109,2% em relação ao ano anterior, alcançando uma quota de mercado de 18,27%, 7,28 pontos a mais do que no ano anterior. Alcatel OneTouch especificamente na Colômbia leva o total de vendas de celulares para 25,70% de participação no mercado total e 24,54% de participação nas vendas de smartphones, disse a empresa. Da mesma forma, o Caribe introduziu as primeiras unidades no total das vendas, com 25,74% do mercado total. O Samsung Galaxy S5 foi o mais vendido nos últimos meses no Brasil smartphone, celular seguido por mais três da mesma marca eo iPhone 5S quinto. Especialistas enfatizam que além da queda de preços também tem sido importante para o aumento das vendas que os operadores começaram subsidiando parte do valor do Galaxy S5 em planos pós-pagos. Enquanto isso, o Galaxy bolso Neo, Galaxy S4 e Galaxy Ace 3 são os outros três modelos da Samsung é vendido no país após o Galaxy S5. Diz pesquisa de mercado publicado pela TechTudo que enquanto as vendas de Galaxy S4 melhorou após uma ligeira queda no preço do dispositivo, muitos usuários preferem outras marcas que oferecem terminais configurações similares tela do telefone de 5 polegadas, mas a preços mais acessível. Enquanto isso, embora o iPhone 5S é o telefone mais caro no mercado brasileiro, deve suas vendas elevadas para a popularidade da marca entre os usuários no país. Para muitos a vida sem um dispositivo inteligente pode ser difícil, especialmente quando a maioria das funções diárias estão centradas em torno desses artefatos, de enviar e-mails, agendar compromissos e agendas completas, conectar com o mundo em segundos, notícias, redes sociais, chamadas de vídeo, etc. Por esta razão, não é nenhuma surpresa que o investimento digitais nos próximos anos anunciam um aumento significativo, se falamos de gastar em dispositivos móveis. Aparentemente, o negócio não pára eo desejo de novos brinquedos também.

Os mais Vendidos Brasil

As vendas de celulares no Brasil difere um pouco das tendências na América Latina e no mundo. Isso porque o mercado brasileiro é uma grande influência de marcas asiáticas que não têm nenhum envolvimento na região e até mesmo em quase qualquer outro país ocidental, porque o Brasil foi escolhido como um mercado teste acima até mesmo dos Estados Unidos ou qualquer nação europeia. Em 2015, os 6 telefones celulares de venda e aumento da demanda no Brasil foram: 1. Novo Moto G É um remake do mesmo nome telefone fabricado pela empresa Motorola, que é focada em que a compra é feita por usuários de classe média, que é o mercado que teve o maior crescimento nos últimos anos. Este telefone tem uma configuração de tela com uma qualidade de definição maior do que outros do mesmo preço, também tem uma câmera de 5 mega pixels e tem um armazenamento entre 8 e 16 GB de memória, e também tem uma velocidade muito boa 1 GB de RAM. A parte ruim deste telefone é que ele tem a capacidade de expandir a memória, ou seja, a introdução de memória externa. 2. iphone 6 Provavelmente, o mais vendido no mundo de hoje, telefone também entre os mais vendidos no Brasil. É o modelo da Apple hoje a gigante de tecnologia mais queria. Seu alvo é os compradores mais inclinadas uma média alta ou classe alta. Tem uma definição câmera de 8MP e vem em dois modelos de 64 GB e 128 GB de memória de armazenamento. 3. Samsung Galaxy S4 A concorrência directa do Iphone 6 é apenas um ponto por trás disso. As vendas do Samsung Galaxy S4 tem sido impulsionado em parte pela redução no preço, devido ao lançamento do modelo S6 do mesmo fabricante. Este modelo tem a qualidade que pode trabalhar com muitos dos aplicativos que existem e também tem uma excelente câmera de 13 mega pixels. 4. Iphone 5 e 5S Ele está acima do modelo do iPhone 6, que tem um preço relativamente acessível, uma vez que ultrapassa por pouco a seu antecessor, o iPhone 4S, também tem uma câmera de alta qualidade para os fãs de selfies de 8 pf, e é ligeiramente menor do que o tamanho do modelo 6. 5. Novo Moto X Apesar de ter um preço mais elevado Moto G, ainda é uma opção muito boa em termos de preço e qualidade, sistema operacional Android, é um pouco desatualizado, mas isso pode ser atualizado. A sua memória vem em duas opções de 32 e 64 GB, que nenhum dos dois modelos podem ser expandido, e também tem uma excelente velocidade de funcionamento do sistema de 2 GB de memória RAM. 6. Iphone 4S Apesar de existirem vários modelos mais recentes da marca Apple que se seguem, este telefone ainda está em alta demanda entre os usuários brasileiros. Uma das razões que ajudam você a ficar no topo do mercado tem sido seu baixo preço, e também uma razão técnica para longe dele é que ele é um telefone que realmente gosto no design. Tem como uma de suas maiores qualidades 8MP modelos de câmera como essa acontecem.

Quem ganha em termos de lojas virtuais?

Apesar do crescimento de vendas que está apresentando o iPhone, a superioridade de vendas no mercado, portanto, parte do Android está longe de iOS e outras plataformas, de modo que o número de downloads do Play Store é muito maior do que a App Store, superando seus números em quase 60%, ligeiramente menor do que a diferença de quota de mercado entre os dois sistemas operacionais. Worldwide loja Google Play tem um total de 1,43 milhões de aplicativos enquanto App Store tem 1.210.000, ambos estão muito à frente de outras lojas de aplicativos. O ponto realmente importante para os desenvolvedores e usuários. Por quê? A resposta é simples: criar aplicativos é o trabalho de milhares de desenvolvedores, e viver de renda. Como vimos na prática em casos como Monument Valley, a receita na App Store ainda são muito mais elevados, embora a quota de ambas as lojas diferem muito. A Apple Store ganhou 70% mais receita do Google. Um fato que mais uma vez destaca a prioridade que continua a iOS no desenvolvimento de aplicativos móveis, apesar de ter uma quota de mercado muito menor do que a de Android. Recargapay tem a vantagem de que pode ser baixado a partir das principais lojas de aplicativos como aplicaçao online para celulares permite equilíbrio celular recarga fácil e sem problemas, e sem pagar taxas adicionais. No Brasil, a Apple controla o mercado por meio de seu sistema operacional iOS com uma quota de 60% dos usuários que possuem smartphones e tablets.

E quais são as aplicações mais utilizadas no Brasil?

No Brasil, as aplicações mais utilizadas são redes sociais seguidos por os bancos, com destaque para o fato de que a maioria das páginas de pesquisa de aplicativos baixados são gratuitos. 93% dos usuários neste país ter pago aplicações, fazendo uma proporção de que para cada 14 baixaram aplicativos gratuitos, 2 pagar são baixados. No total, no território brasileiro, 19% dos pedidos que são baixados são jogos, é claro, os programas de mensagens instantâneas e de 17% para fotografias e vídeos chegar a 12%. Embora as redes sociais são os mais utilizados e com maior fluxo de informações, estes chegar a 9%.

Escrito por: CAPD

Palavras: 1644

Contribuição para o leitor: Este artigo mostra as tendências tendências do usuário na compra de telefones celulares no Brasil e ver o comportamento de lojas virtuais e aplicativos mais baixados no país.

Principais fontes:

-Escolhasegura.com.br/celulares-mais-vendidos-no-brasil-2015/

-Exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/os-dez-celulares-com-mais-reclamacoes-no-brasil

-Olhardigital.uol.com.br/noticia/confira-os-10-smartphones-mais-vendidos-no-mundo-em-junho/49972

– Gestion.pe/empresas/cual-marca-mas-vendida-celulares-latinoamerica-2116687

Fontes secundárias:

– Escolhasegura.com.br/celulares-mais-vendidos-no-mundo-versao-2015/

-Hipertextual.com/2015/01/app-store-play-store-estado

-xatakamovil.com/apple/la-historia-se-repite-google-play-gana-en-descargas-pero-la-app-store-gana-en-ingresos

-eltiempo.com/tecnosfera/novedades-tecnologia/los-videojuegos-son-las-aplicaciones-mas-descargadas-de-latinoamerica/16329736

Deixe uma resposta