Como fazer Recarga VIVO com Pix e obter até 10Gb Bônus

Resumo:

Aprenderemos nesse artigo sobre como fazer recarga do celular vivo pelo sistema de transferências PIX. Além disso, vamos descobrir os grandes benefícios de recarregar o número pelo Pix e como ele pode afetar a maneira de como colocamos saldo.

Como fazer recarga Vivo Pix e ganhar 10GB de bônus?

Além das vantagens para ganhar Cashback através do RecargaPay, é possível aproveitar os benefícios da carteira virtual do app, utilizando o saldo disponível em sua conta e que pode ser usado a qualquer momento para fazer mais recargas para o seu número Vivo. 

Para começar a utilizar o seu Vivo Pré-pago, é necessário ter um número cadastrado na operadora, ou então contar com a portabilidade, que garante a transferência do seu número. Com um número cadastrado é possível obter bônus e acesso aos créditos na primeira recarga realizada, inclusive na recarga vivo Pix. No entanto, é preciso contratar planos disponíveis no aplicativo.

  1. Baixe o aplicativo Meu Vivo.
  2. Faça o Login com o seu número de celular e DDD
  3. No menu, acesse a aba ”Recarga”
  4. Selecione o valor de sua recarga
  5. Escolha o meio de pagamento “Pix”

Quais as vantagens de recarregar Vivo Pix?

A Recarga Vivo garante muitas vantagens aos usuários, desde o acesso ilimitado a WhatsApp e quantidades de bônus para falar a vontade. Com a chegada do PIX, se tornou mais fácil fazer recargas sem precisar sair de casa. A opção é vantajosa para todos os públicos, principalmente para os usuários que não possuem cartões de crédito. Em poucos passos a transação é concluída e os créditos são disponibilizados imediatamente na conta Vivo.PIX: Vivo libera recarga em novo método!

Como fazer Recarga VIVO com RecargaPay e PIX

Se você já resgatou seu bônus de 10Gb da Vivo com Pix, saiba que você pode receber até 10% de cashback utilizando o aplicativo RecargaPay, além disso é possível utilizar o Pix para colocar o seu saldo no número.

Saiba como é fácil fazer a recarga pelo app RecargaPay:

  • Passo 1: Baixe o aplicativo.
  • Passo 2: Clique na opção “Recarga”.
  • Passo 3: Selecione a operadora e o método de pagamento.
  • Passo 4: Conclua a sua recarga

Encontramos um artigo muito bem explicado que mostra como você pode recarregar seu número vivo com RecargaPay e por PIX.

Conclusão:

Nesse artigo descobrimos como podemos fazer a recarregar o número da Vivo usando o PIX, o novo sistema de transferências implantado pelo Banco Central. De mesmo modo, aprendemos quais são os grandes benefícios de utilizar esse meio de pagamento.

Recomendamos usar o aplicativo RecargaPay em todas as suas recargas, pois em todas as vezes que decidir recarregar você obterá o cashback. Em contraste, fazendo a recarga no app ou site da VIVO com Pix o bônus só é válido na primeira vez que colocar saldo.

Deixe um comentário