➜ Cartão SOU Diadema: Recarga online sem taxas

Cartão SOU Diadema: Recarga online sem taxas

Recarga SOU, não sabe como fazer? Então aqui neste artigo de Recargacrédito.com ensinaremos as melhores maneiras de realizar este serviço. Nesse sentido, falaremos sobre os 2 melhores aplicativos para uma recarga Soy em Diadema:

  • 1) Em primeiro lugar, RecargaPay
  • 2) Em segundo lugar, Cittamobi

Abaixo, explicaremos os detalhes de cada aplicativo. Ademais, também falaremos sobre como obter o cartão Sou escolar, como recarregar via eletrónica e quanto é o valor de Sou Diadema Valor 2021.

Passos para fazer o recarregamento do bilhete Sou Diadema

Cittamobi: uma alternativa para Recarga Soy em Diadema

Outra forma de fazer sua recarga SOU é através do software CittaMobi. Dessa forma você evita enfrentar filas e nem gastar passagem para chegar até o local de fazer a recarga. Então, caso você ainda não possua um cartão, saiba que é possível obter um por meio desta plataforma.

CittaMobi

Em primeiro lugar, você deve se cadastrar no sistema. Para isso basta preencher um formulário com suas informações. Entretanto, para você ter direito a este serviço é necessário que você more a mais de um quilômetro de distância da sua escola. No entanto, o software já detecta esses dados automaticamente, evitando assim fraude de qualquer tipo.

Na hora de enviar seus documentos pode tirar uma foto deles e anexar no aplicativo. E, por fim, para retirar o seu cartão é só agendar o dia e horário na plataforma. Portanto, depois de ter o seu cartão em mãos, você pode realizar o pagamento por meio de um cartão de crédito ou débito.

Então agora ficou muito mais fácil fazer uma recarga SOU, visto que antes era preciso ir até o posto e mostrar sua carteirinha com o carimbo da escola. Porém, com o CittaMobi você pode enviar fotos dela a qualquer hora e de qualquer lugar. Lembrando que os estudantes pagam meia e o valor passagem cartão SOU atualmente está R$ 4,65. Contudo, quem tem o cartão de estudante paga apenas R$ 2,12.

Como obter o cartão SOU escolar

No tópico anterior ensinamos a como fazer sua recarga SOU através da plataforma CittaMobi. Além disso, você também pode fazer o seu cartão por meio do aplicativo. Entretanto, caso você esteja buscando outra opção, existe a maneira tradicional.

Então, para obter o seu cartão SOU Diadema escolar basta imprimir este formulário e preenchê-lo. Nesse sentido, você verá que é muito simples. Porém, além do formulário assinado pelo seu responsável, você deverá levar alguns documentos, os quais iremos listar a seguir:

– Em primeiro lugar, cópia e Original do RG e CPF

– Em segundo lugar, cópia e Original da Declaração escolar (Vigente – validade de trinta dias)

– Cópia e Original do comprovante de residência (Conta de água, luz, telefone, faturas bancárias com data de emissão até dois meses)

Após conseguir todos os documentos necessários, é preciso que o aluno vá ao endereço: Presidente Kennedy, 287 – Centro – Diadema, já que o estudante precisará tirar uma foto para o seu cartão. Eles atendem de segunda a sexta das 8h às 17h30.

Por outro lado, é importante lembrar que este é um cartão SOU Diadema escolar gratuito. No entanto, para retirá-lo, você vai precisar pagar vinte passagens em dinheiro para poder realizar a sua primeira recarga SOU.

Como fazer uma recarga SOU via eletrônica

Neste artigo já te ensinamos duas maneiras práticas e seguras de fazer uma recarga SOU. Nesse sentido, a primeira delas foi através do aplicativo RecargaPay, que é um ótimo método de recarregar seu cartão de transporte SOU e também o seu Bilhete Único.

Além disso, com ele você pode recarregar seus créditos de celular da Vivo ou de qualquer operadora. Dessa maneira você poderá fazer navegação nas páginas e utilizar suas redes sociais. Por último, também é possível pagar suas contas através dele. E ainda, usando-o continuamente, você poderá obter muitos descontos e bônus. Além do mais, você pode conseguir um cartão pré-pago totalmente gratuito por meio desta plataforma.

Em segundo lugar, indicamos o software CittaMobi. Pois, além de você poder realizar uma recarga SOU através dele, também é possível obter o seu cartão de transporte por meio dele. Dessa forma, facilita muito a sua vida, já que economiza seu tempo ao invés de estar em filas demoradas.

Então, como última opção, vamos ensinar outro método de recarregar seu saldo SOU. Nesse sentido, basta entrar neste site e digitar seu e-mail e sua senha. Entretanto, se você ainda não possuir um cadastro, dá para se registrar informando seus dados.

Como vender o cartão sou

As vezes deixamos nosso cartão de transporte muito tempo parado. Ou seja, pode ser que conseguimos carona com outra pessoa ou decidimos ir a pé até a escola ou trabalho. Dessa forma, o saldo do cartão vai se acumulando.

Para não perder o dinheiro, muitas pessoas decidem vender o seu cartão. Entretanto, isto é ilegal. Porque seu cartão SOU é intransferível, ainda mais se for de estudante.

Portanto, evite deixar acumular seus créditos. Porém, se isso não for possível, cancele o seu cartão, visto que vendê-lo seria uma falta grave, já que é um crime de improbidade.

Sou Diadema Valor 2021?

Santo André, São Bernardo do Campo e Mauá não aumentarão o preço da passagem, segundo o Diário do Transporte. Nesse sentido, a administração municipal e de turismo em nota informou que “não haverá reajuste na tarifa de ônibus municipal em Santo André em 2021”. Então, a taxa permanece em R $ 4,75.

Palavras: 1245

Código: VITALESAZEV-01-SET-20

5 comentários em “Cartão SOU Diadema: Recarga online sem taxas”

Os comentários estão encerrado.