Recarga teu saldo VIVO em menos de 2 minutos em Belo horizonte
27 de maio de 2017
Descobre como ganhar créditos ao recarregar teu celular TIM em São Paulo
30 de maio de 2017

Aprenda a ganhar créditos ao recarregar seu saldo Vivo em São Paulo

¿Em alguma oportunidade tem imaginado ter suas contas ao dia sem necessidade de fazer filas?, pois agora é possível. Poderá fazer a recarga de seu celular Vivo em Sao Paulo. A empresa Vivo tem vindo trabalhando ao longo dos anos para ganhar-se a confiança dos brasileiros, especialmente os que atualmente vivem em São Paulo. Esta empresa pode dizer atualmente que tem 70 milhões de clientes. A cidade de Sao Paulo, uma das maiores do mundo, apoia-se diretamente ao uso da tecnologia.

Com só baixar o aplicativo em seu celular e seguir os passos que aqui lhe ensinaremos poderá recarregar o saldo de seu celular de maneira inteligente sem necessidade de sair de sua casa. O aplicativo Recargapay oferece o melhor serviço pelo que se ganhou o apoio dos brasileiros com excelentes pontuações nas lojas de Apple e Android.

.

O melhor app para recarregar o saldo de VIVO

.

.

4 passos para fazer sua recarga de celular Vivo no São Paulo 

Se é primeira vez que você escuta sobre este aplicativo, então seguramente ainda não sabe realizar os pagamentos de maneira eficiente. Aqui lhe ensinaremos como fazer a recarga em 4 passos, os quais terá que seguir com a ordem que aqui lhe dão para que faça bem sua transação. Segua lendo para aprender:

.

1..Baixar o aplicativo em seu dispositivo móvel

Ingresse no enlace da loja que use sua Smartphone, a seguir, se apresentam:

.

Para iOS: Aplicativo para recarregar crédito de Vivo desde teu Iphone

.
Para Android: App para fazer recarga de Vivo desde seu Android

.

2..Abra o aplicativo e coloque seus dados

Quando abra o aplicativo em seu celular, lhe vai pedir que inicie sessão. Neste passo pode poupar tempo e registrasse com seu E-mail, e inclusive sincronizar com sua conta de Facebook.

.

3..Entre na seção ¨Fazer Recarga¨ e ingresse seu número telefônico e o monte a recarregar

Aqui deverá anotar o número da fatura que quer pagar. Também pode usar a câmera de seu celular para escanear o código de barras, você decide.

.

4..Escolha o método de pagamento e processe a recarga

Indique com qual método quer recarregar, pode ser entre: cartões de crédito, depósitos, transferências bancárias e outros que se encontra nesta plataforma

.

Veja que todos os dados são corretos para que aceite. Não deixe de revisar para que depois não faça algo mau no sua recarga. Estes passos pode-os fazer ou repetir para recarregar todas as contas de celular e ademais aprender a cada dia mais sobre o uso desta app.

.

.

Quer ganhar créditos?

Todos os créditos os ganhará quando lhes envie convites a seus conhecidos, amigos e familiares. Pode-os utilizar mais adiante para recarregar grátis a sua conta Vivo ou qualquer operadora que trabalhe no país. Também existe a possibilidade de que reúna créditos e os use na compra de telefones inteligentes, com descontos que se darão.Você também poderá ganhar créditos com outras telefônicas que guardem semelhança com Vivo, como pode ser o caso da empresa Oi. Esta, ao igual que Vivo, é uma linha de celular que pode fazer recarga com Recargapay e operam em São Paulo. Ambas empresas oferecem velocidades de navegação até 4G e diferentes planos que se adaptam às necessidades de seus clientes. Então, pagar sua 2da via de celular Oi pelo celular com esta app o poderá fazer com os créditos que ganhe quando convide a seus amigos a se unir a usar esta app.

.

.

Conheça 3 características ao recarregar seu crédito através do aplicativo

Se você está conhecendo pela primeira vez o aplicativo Recargapay, então é oportuno que conheça todos os benefícios que pode obter com só descarregar em seu celular. Estes benefícios você desfrutá-los-á quando vai a recarregar o saldo seu celular e por seu posto de seu celular Vivo. Para ampliar seus conhecimentos se apresentarão em uma lista onde se nomeiam alguns deles:

 

.

1..Não é necessário dispor de uma conta bancária

Se não tem contas bancárias ou cartões de crédito, não há problema já que não é obrigatório dispor de uma. Só tem que dirigir você a um dos 300 pontos a fazer um depósito o qual aparecerá de maneira imediata em sua carteira.

.

2..Faça todos seus pagamentos

Aqui você pode cancelar todas as contas de serviço que disponha. Recorde que são mais de 600 empresas de serviços com as que RecargaPay trabalha, entre essas temos serviço de internet, gás, água e eletricidade, fazer recarga de celular, bilhete único de transporte, telefone fixo , este ultimo é uma dos serviços mais difíceis de pagar. atualmente linha telefônica GVT em Sao Paulo que tem 17 anos no mercado e permite que você pague sua conta de telefone fixo GVT sem filas, esta hoje em dia é Vivo a qual tem ampliado seus serviços e é a maior companhia do pais. Agora pode ser feita a recarga de saldo Vivo, por meio deste aplicativo e poupar muito tempo.

Outra operadora de telefonia importante é Claro. Esta tem muitas semelhanças com Vivo de acordo com as tecnologias utilizadas e inovações como sistemas de roaming, e red 4G, esta também se integra ao aplicativos e agora recarregar seu celular Claro será algo muito singelo com Recargapay.

.

3..Baixar o app é grátis

Não tem nenhum custo baixar este aplicativo no celular. Também não cobrará alguma soma de dinheiro ou interesse por transação, ao invés, só vai pagar o monte que se veja refletido na fatura que deseje ter ao dia. Não espere mais, baixe este aplicativo e aprenda a pagar a segunda via das contas pelo celular de uma maneira muito rápida e singelas que não lhe tirará mais de dois minutos.

Esta app é a nova tendencia para recarregar créditos de celular poderá atuar de maneira beneficiosa tanto em Sao Paulo como em outras cidades do país, se está conseguindo grande impacto e grande número de downloads nas lojas de aplicativos móveis.

.

VIVO, os melhores planos

.

 

.

Conheça o avanço da telefônica VIVO desde 2010

A empresa Vivo ao longo dos anos tem conseguido se ganhar o respeito dos brasileiros, mas todo tem sido mediante o passar dos anos. Apresentaremos uma linha do tempo que mostra o crescimento desta empresa.

.

 

  • Instalação de Vivo em Brasil, ano 2010: Para que se conhecesse como hoje em dia, Vivo resultou da união de outras duas empresas chamadas Portugal Telecom e Espanha telefônica. Propuseram-se trabalhar oferecendo serviços de telefone fixo, internet, telefonia celular e por último televisão por cabo e paga.

.

  • Aumento de clientes, ano 2011: Para este ano a empresa teve um grande impacto no país, tanto de modo que conseguiu 70 milhões de clientes em todo o território brasilero. Ampliou-se tanto para este ano que atingiu a 94 condados e ao menos 900 clientes por cidades, entre essas Sao Paulo. Pode ser dito que o 95% do país tem a capacidade de dispor de cobertura desta operadora, o que significa que em quase qualquer lugar podem ser comunicado.

.

  • Avanços tecnológicos, ano 2012: Neste ano dedicou-se a melhorar suas velocidades de navegação pelo que não só trabalhavam com GSM, 3G e 3G plus, sina que também estavam trabalhando por melhorar a velocidade 4G para poder lançá-la a mercado e atrair mais clientes.

.

  • Ganha alcance e território, ano 2013: Apesar de que os escritórios principais desta empresa estavam em Sao Paulo, pouco a pouco foi ganhando território e alcance dentro do país. Foi bem como conseguiu posicionar-se e ganhar clientes.

.

  • Posicionamento, ano 2015: Neste ano dizia-se que a empresa estava no segundo posto, por trás da conhecida operadora TIM, em quantidade de clientes. A metade do 2015, a empresa sacou um comercial que cautivó muito a atenção dos usuários pelo conteúdo que tinha, a frase era ¨Todas as operadoras no país se voltam Vivo¨ e estava referida à telefonia móvel, fixa, internet e tv.

.

  • Fixação de metas, ano 2016: Para eles é importantíssimo se fixar metas a futuro que pouco a pouco se vão cumprindo. Por isso fizeram uma lista de lucros que se esperam obter para o 2020. Do mesmo modo é importante que trabalhem o melhor possível para que possam ser dado um depois de outro esses lucros fixados.

.

.

 

.

São Paulo o centro financeiro: ¨A cidade que nunca para¨

Esta a capital do estado que leva o mesmo nome de Sao Paulo é conhecida por seus habitantes como a cidade que nunca para pela grande quantidade de atividades que nela se realizam. Nesta cidade há mais de 30 parques que totalizam 15 milhões de metros quadrados de áreas verdes realmente impressionantes. As moradias estão totalmente para perto de qualquer tipo de museus, edifícios e zonas destinadas à cultura para que seus habitantes possam ser distraído.

Esta cidade foi explorada por um português chamado Joao Ramalho, quem estava navegando e tinha-se ficado náufrago. No entanto, não foi ele o que fundou a cidade, sina como na maioria das cidades do país, foi fundada por missões jesuitas. Estes misioneros procuravam converter às pessoas que para este momento viviam aí em católicos e assim ganhar mais povo.

.

.

Para o século XVII descobriram as Minas de Gerais, o que se dispôs como a entrada principal a Sao Paulo. Para este século também se começou o trabalho do café e sua venda. Quanto ao clima, os habitantes desta zona consideram que a maior parte do tempo costuma ser um pouco placentero. A temperatura durante o dia não passa de 24 ºC. Também se classifica dentro do subtropical, mas tem tido algumas chuvas que têm provocado inundações na zona do centro, o que também tem levado a problemas de de tráfico.

 

Algumas estatísticas indicam que existem mais de 11 milhões de habitantes. Esta está contemplada por 22% de mulatos, 67% alvos, 6% negros, 4,7% asiáticos residentes nesta cidade e por último 0,1% amerindios. No centro podem ser encontrado lugares bastante ricos e com boa economia, isto é, bastante desenvolvidas.

.

Sao Paulo a cidade que nunca para

.

.

Shopping City de São Paulo usa a tecnologia celular para aumentar suas vendas

Este shopping decidiu investir no uso da tecnologia para conseguir um incremento significativo em suas vendas, especialmente com a venda de presentes em datas especiais como dia da mãe, San Valentin, dia do pai e natal. Foi lançada o passado 25 de maio com duração até o 12 de junho.

Durante as datas anteriormente ditas, se darão baixo um preço promocional de R$10 a cada par de presentes que têm ações digitais jamais vistas. Também se abrirá um catálogo virtual que opções de presentes que possam ser feito e de se ganhar um prêmio escondido, poderá ser comprado o que se queira do shopping.

.

.

Também se abrirá um aplicativo no qual os usuários poderão navegar nas diferentes lojas de moda, joyerías, tecnologia, lar, acessórios e mais para ver o que dispõem ditos estabelecimentos. Aqui também terão uma carteira e o objetivo principal é lhes facilitar a compra às pessoas, evidentemente gerando assim mais vendas.

A plataforma virtual leva o nome de ON e tem-se estado trabalhando nela desde princípios de janeiro deste ano. Outros dos serviços que oferece é a possibilidade de ver trailers dos filmes que estão no cartaz e assim mesmo, comprar os boletos para ir ver notícias e ofertas.

Na página oficial deste shopping, poderá conseguir vários concursos realmente inovadores e divertidos no que se pede à pessoa que complete um formulário de como é sendo noivo ou noiva. Mediante este jogo, quer ser sabido se você é um casal muito carinhoso, aventurera, tecnológica.

Com esta iniciativa, as estatísticas de Sao Paulo apontam que ao menos se incrementarão as vendas um 12% em comparação às obtidas no ano 2016.

.

Shopping City de São Paulo com nova tecnologia em celulares

.

.

Palavras: 1866

Autor: Osawunmi

.

Contribua ao leito: Com este artigo os leitores vão saber como fazer recarga de suas contas de celular vivo em Belo Horizonte mediante os passos que lhe ensinarão. Conhecerá tudo sobre a cidade como os habitantes, reconhecimentos por organizações internacionais, clima, entre outros. Também saberá desde quando opera a empresa Vivo e a quantidade de clientes que tem. Finalmente se apresentará uma notícia que guarda relação com a cidade e o uso dos celulares, especialmente para chamar à prevenção de acidentes de trânsito que atualmente representa um problema grave para esta localidade.

.

Fontes:

pt.wikipedia.org/wiki/S%C3%A3o_Paulo_(cidade)

cidadedesaopaulo.com/sp/a-cidade-de-sao-paulo

passeiosbaratosemsp.com.br/7-lindos-parques-para-relaxar-em-sao-paulo/

ultimosegundo.ig.com.br/brasil/sp/2013-07-14/conheca-os-dez-maiores-parques-de-sao-paulo.html

historiadesaopaulo.wordpress.com/fundacao-da-cidade-de-sao-paulo/

telefonica.mediagroup.com.br/pt/Empresa/Nossa_Historia.aspx

mundodasmarcas.blogspot.com/2006/05/vivo-voc-em-primeiro-lugar.html

exame.abril.com.br/tecnologia/vivo-lanca-plano-com-ligacoes-ilimitadas-para-pmes/

vivo.com.br/portalweb/appmanager/env/web?_nfls=false&_nfpb=true&_pageLabel=vcPlanosPacotesBook#

portaldeplanos.com.br/qual-o-melhor-plano-da-vivo/

6 Comentários

  1. Rebeca Araya disse:

    Conheço a empresa Vivo desde faz vários anos como foi a primeira telefônica que usei. A verdade recomendo-a e também recomendo recarregar o saldo com esta app

  2. Ireneog_32 disse:

    Sao Paulo é conhecida como a cidade que nunca para porque na verdade tem muito movimento, é espantosa. A quem não a conheceram, os convido! Muito boa informação sobre esta cidade no artigo

  3. Juli_carol disse:

    Compartilho as opiniões dos outros usuários, tanto a empresa Vivo como Sao Paulo têm tido um grande avanço no país

  4. susyoia02 disse:

    Vou recomendar-lhe a app RecargaPay a meus amigos, quero ganhar esses créditos dos que falam no artigo!

  5. Gustavo82 disse:

    Olá, queria saber se é possível revender recarga? parece-me que tenho lido sobre isso em outros pós mas quisesse o confirmar

    • Osawunmi_Admin disse:

      Olá Gustavo82, se é possível que revendas recarga. Para fazê-lo precisará depositar dinheiro em sua carteira e oferecer o serviço. Pela cada recarga que faça ganhará uma comissão de 5% ou um desconto de 5%