Recarga Claro Pix com até 10% de Cashback e 15 GB de bônus

O texto a seguir mostrará como realizar Recarga Claro com PIX com até 10% de Cashback com RecargaPay, número para consultar saldo da Claro, como efetuar Recarga Claro com bônus de até 15GB, detalhes sobre internet Claro, os benefícios e também informações importantes sobre o PIX. Continue a leitura e fique por dentro de tudo.

Como fazer uma Recarga Claro no Pix e ganhar 10% de cashback com RecargaPay?

O RecargaPay é um aplicativo de pagamentos e oferece diversos serviços. Um deles é a realização de uma Recarga Claro com Pix e ganhar até 10% de Cashback. Lembrando que a porcentagem de dinheiro de volta dependerá do plano escolhido. Usuários do RecargaPay padrão recebem até 5% e os que usam o RecargaPay Prime podem receber até 10% de cashback.

Veja o passo a passo:

Passo 1: Download do aplicativo

O primeiro passo será obter o aplicativo. Para isso, é preciso realizar o download do RecargaPay ( IOS e Android).

baixe o app para recarregar claro pix

Na tela inicial, o usuário deve clicar em “Recarga de Celular”. Este passo é necessário para iniciar o processo.

Insira ou selecione o número de celular que deseja colocar crédito.

O sistema mostrará alguns valores para que você defina o quanto deseja de crédito. É preciso então escolher um.

Agora chegou o momento de escolher como o pagamento será feito. Pode ser pelo cartão de crédito, pix e também utilizando o saldo da carteira.

Por fim, é preciso confirmar os dados, o valor a ser inserido e então basta clicar em confirmar.

Após realizar a recarga, o aplicativo transformará o dinheiro em crédito. O tempo do processo é rápido. Não se deve esquecer que se a escolha pela recarga for pelo cartão, será preciso cadastrar um cartão de crédito válido no sistema.

É possível receber cashback com qualquer recarga?

Atualmente, o cashback de 10% do RecargaPay é valido para qualquer recarga realizada dentro do aplicativo.

Algumas delas podem oferecer ainda mais vantagens, como a Recarga TIM Pix, que além do cashback tradicional, oferece até mesmo R$ 10 totalmente grátis para quem realizar sua primeira recarga no aplicativo.

Como fazer a Recarga Claro Padrão?

Então, caso ainda prefira realizar a recarga padrão da Claro em vez de PIX, não há problemas. Mostraremos como você pode colocar saldo no seu Celular com cashback e bônus, de maneira ágil e prática.

Qual numero da Claro para consultar saldo?

numeros para consulta claro

Os clientes Claro podem consultar o saldo de forma rápida e fácil. Basta pegar o celular e ligar para um dos números disponíveis, sendo eles: *1052# ou *544#. Após realizar a ligação, basta ouvir as orientações e digitar o número que corresponde ao saldo. Feito isso, é só esperar o valor aparecer na tela.

Além disso, você poderá verificar todos os telefones e o WhatsApp da Claro para a realização de atendimento. Assim, o usuário poderá ficar tranquilo sabendo todos os meios de comunicação da empresa.

Como efetuar a recarga Claro PIX com bônus de até 15GB?

Quem utiliza a operadora Claro também pode receber até 15 GB de internet como bônus ao realizar a recarga com o Pix. Vale ressaltar que os usuários do RecargaPay podem realizar a transferência do dinheiro que está no saldo da conta para o aplicativo ClaroPay.

Para entender melhor, veja os passos para efetuar a recarga Claro Pix com bônus de até 15 GB:

Passo 1: Download do aplicativo ClaroPay

A primeira etapa é o download do aplicativo ClaroPay. É preciso então entrar na loja virtual, baixar e instalar o app.

recarga claro pay

Agora é preciso clicar em Recarga de Celular e escolher a operadora e o valor da recarga.

Por fim, é preciso definir a forma de pagamento: saldo em conta ou pix e então seguir os passos para confirmar a recarga.

Claro possui internet mais rápida e estável do Brasil

O relatório do primeiro trimestre de 2022 da Ookla, responsável pela plataforma Speedtest, indicou que a operadora Claro é a mais veloz do Brasil. Nos testes a conexão atingiu velocidades médias de 33,53Mbps para todos os tipos de conexão. Além disso, a internet móvel da Claro mostrou estabilidade na casa de 87% para várias conexões aplicadas na mesma antena.

 Como consultar minha internet na Claro?

consulta internet claro

Para consultar o saldo da internet da Claro basta ligar para o número: *1052*2#. Ao realizar a ligação, o usuário poderá ver a quantidade de MBs que ainda estão disponível, sendo que a quantidade aparecerá na tela do celular.

Recarga Claro Fácil: a forma mais rápida de recarregar

Agora já está disponível no sistema da Claro a Recarga Fácil, uma maneira muito rápida de realizar o saldo em qualquer número da operadora. Da mesma forma, usando essa plataforma, também é possível realizar a a programação de futuras recargas. A Recarga Claro Fácil concede bônus de até 12Gb para os utilizadores.

Antigos clientes da Oi Móvel do Paraná são recebidos pelo sistema Claro

Após a venda da operadora de telefonia móvel Oi, os clientes do Paraná agora serão atendidos pelos serviços da Claro. Assim, os planos antigos passarão por portabilidade para a nova empresa, sendo informado ao usuário. O Diretor Regional Claro, Marcelo Repetto confirmou aos clientes esta informação:

“Antes e durante a transição, os clientes da antiga oi receberão avisos sobre o processo. Este será gradual e esperamos que não aconteça nenhum atrito com os novos usuários.”

Quais os benefícios de realizar uma recarga Claro Pix?

Quais os benefícios de realizar uma recarga Claro Pix?

Realizar uma recarga utilizando o PIX pode trazer muitos benefícios aos clientes da operadora. Abaixo está a lista dos principais pontos positivos que os usuários que optarem por este tipo de pagamento vão encontrar:

  • Facilidade em realizar a Recarga;
  • Realizar de recarga de forma instantânea;
  • Serviço disponível em qualquer hora e dia da semana;
  • Segurança dos dados e informações pessoais;
  • Bônus na primeira recarga.

Como transferir o valor de Recarga para outro celular Claro?

As operadoras estão sempre se inovando, e por conta disso a Claro criou o sistema de transferências de crédito de usuário para usuário. Se você está curioso para entender como funciona este processo, poderá encontrar maiores informações no artigo sobre transferir crédito Claro.

Como funciona o PIX?

Como funciona o PIX?

O Pix é um serviço criado pelo Banco Central que disponibiliza o envio e recebimento de dinheiro de forma instantânea e sem custo. Os usuários cadastram uma chave e então ela passa a valer como os “dados da conta”. Assim, as informações pessoais ficam seguras e não é preciso enviar número de conta ou agência. Uma vantagem é que é possível realizar transferências em qualquer dia e hora da semana.

Quais pagamentos posso realizar com o PIX?

Quais pagamentos posso realizar com o PIX?

O ponto positivo deste serviço instantâneo criado pelo Banco Central é a possibilidade de realizar diversos pagamentos. Para exemplificar o quão importante o Pix está sendo para as pessoas e empresas, abaixo está a lista de pagamentos que é possível realizar com o Pix:

  • Compras pela internet;
  • Realizar compra em estabelecimentos físicos, como lojas, shoppings e outros;
  • Recarga de celular;
  • Pagamento de água, luz e telefone;
  • Jogos de loteria;
  • Pagar impostos ou taxas.

Conclusão

Após a leitura do artigo ficou nítido que a recarga claro Pix pode trazer muitos benefícios, como os 15 GB de internet e 10% de cashback ao utilizar o RecargaPay. Particularmente eu acredito que isso pode ajudar bastante, pois o retorno do dinheiro pode ser convertido em novos créditos.

A Claro disponibiliza algumas opções de pagamento e todas são viáveis. Porém, ao utilizar o Pix, os clientes terão a oportunidade de realizar a recarga instantânea e ainda podem colocar crédito em qualquer hora e dia da semana.

Por último, vale ressaltar que caso o usuário escolha realizar a recarga pelo cartão de crédito, é preciso então que ele faça o cadastro de um cartão válido para que ele possa ser selecionado na hora de definir o tipo de pagamento.

5 comentários em “Recarga Claro Pix com até 10% de Cashback e 15 GB de bônus”

Deixe um comentário