SPTrans – Faz a recarga de credito do Bilhete Único
6 de junho de 2018
Saiba como ganhar credito da Vivo gratis
26 de junho de 2018

Comprar saldo para linha Vivo – Recarga creditos online – Joinville

Com certeza, você está pensando em compartilhar conteúdo multimídia usando o novo aplicativo AirDrop, mas pouco antes, percebe que ficou sem crédito Vivo. Não se desespere! Por meio do aplicativo móvel RecargaPay, você pode realizar sua operação em apenas um segundo e não importa onde você esteja em Joinville. Neste artigo vamos expandir as informações sobre este aplicativo e seus benefícios, vamos dizer-lhe tudo sobre como compartilhar conteúdo com AirDrop no iPhone, iPad ou iPod, vamos ensinar-lhe como cuidar do meio ambiente através do programa “Reciclar Com Vivo” e, finalmente, mencionar os mais importantes centros de arte e cultura de Joinville.

.

De agora em diante, recarregue seu crédito Vivo não será um pesadelo, pelo contrário, você sentirá um grande alívio ao saber que pode contar com o aplicativo RecargaPay. Para começar, você deve seguir os passos que mostraremos abaixo em detalhes.

.

Veja como obter saldo de celular Vivo em segundos

.

Execute a instalação no seu celular:

.

O aplicativo está disponível para o sistema operacional Android e iOS.

App em Android

.

Baixar Recargapay para Android

.

.

App em iOS

.

Baixar Recargarpay para iOS

.

.

Registre-se na plataforma:

.

Você pode inserir manualmente suas informações pessoais ou sincronizar o aplicativo com sua conta do Facebook.

.

Digite “Fazer Recarga”:

.

Digite o seu número Vivo seguido do valor que você precisa para cobrir o plano que você gosta.

.

Selecione um método de pagamento:

.

Pode ser: transferências bancárias, depósitos, cartões de crédito e débito.

.

Desta forma, você já terá crédito disponível no seu celular. Cada uma das transações que você faz irá destacar a velocidade e a segurança, que são apenas dois dos muitos benefícios que o RecargaPay oferece, e vamos expandir abaixo.

.

Obtenha o melhor aplicativo de recarga Vivo

.

.

Aproveite milhares de benefícios com o RecargaPay

.

1) O aplicativo não tem custo

.

Muitos aplicativos que estão presentes no mercado cobram altas comissões por executar funções semelhantes às do RecargaPay, no entanto, nosso aplicativo não cobrará valores extras para obter crédito Vivo em Salvador ou em qualquer localidade do país em que você for contatado.

.

2) Você pode ter todas as suas contas atualizadas

.

Se você já teve um corte de serviço em sua casa ou escritório porque esqueceu de pagar sua conta, pode esquecê-la. A partir do mesmo aplicativo, você pode controlar todos os seus pagamentos e sincronizar para que, a cada mês, o dinheiro seja enfraquecido instantaneamente.

.

3) Você tem diferentes métodos para pagar

.

RecargaPay é um aplicativo que aceita diferentes meios de pagamento, sendo os mais utilizados os cartões de crédito, cartões de débito, transferência bancária e depósitos. Você pode usar o dinheiro que tem em bancos como o Santander, o Itaú, o Citibank e outros que estão no São Gonçalo.

.

4) Ganhe créditos e descontos

.

Aproveite ao máximo o aplicativo e ganhe créditos convidando seus amigos para baixar e usar o aplicativo. Sem dúvida, é uma maneira muito simples de ganhar um desconto de 5% em cada operação de recarga para operadoras como Tim, Vivo, Oi, Claro e Nextel em  São Paulo.

.

5) Dá-lhe toda a segurança que você precisa

.

Você não terá que se preocupar em ser uma vítima do robó, pois possui sistemas de segurança que funcionarão para cuidar de todas as suas informações bancárias e pessoais enquanto recarga saldo Oi, Vivo, Tim em Uberlândia.

.

Definitivamente RecargaPay pode ser qualificada como a melhor aplicação de recarga Vivo no Rio de Janeiro, Joinville, São Paulo ou qualquer localidade onde você está devido a todas as vantagens mencionadas acima, pois lhe dará a oportunidade de desfrutar de qualquer aplicativo para compartilhar quando quiser conteúdo, como é o caso de AirDrop, sobre o qual vamos falar a seguir.

.

.

.

Como compartilhar conteúdo com AirDrop não iPhone, iPad ou iPod?

.

Em todas as plataformas existem funções que muitos não conhecem, e no iOS e OS X uma delas é AirDrop, uma função que permite enviar arquivos de diferentes tipos sem fio, com certas restrições, entre um dispositivo com iOS para OS X, ou vice-versa. Enquanto esta ferramenta é super útil, muitos não sabem como usá-la. Portanto, aqui nós lhe damos uma mão e lhe dizemos como tirar o máximo proveito dela.

.

Requisitos:

.

⇒ iOS 7 ou iOS 8 em um iPhone 5 ou mais recente; quarta geração do iPad; iPad mini primeira geração e iPod Touch.

.

⇒ OS X Lion em diante em um MacBook Pro (a partir de 2008), MacBook Air (2010 em diante), MacBooks (final de 2008 em diante), iMac (em 2009), Mac Mini (2010 em diante) e MacPro (2010) em diante).

.

Para AirDrop funcionar corretamente no seu dispositivo, você deve garantir duas coisas: a primeira é que suas conexões Wi-Fi ou dados móveis e Bluetooth estão ativados, é necessário ativá-los. Para isso, recomendamos que você use o aplicativo RecargaPay para fazer sua operação de saldo Vivo, caso tenha ficado sem megas de navegação.

.

A segunda coisa é verificar se a opção “Bloquear todas as conexões de entrada” no painel Segurança e privacidade das Preferências do Sistema está desativada.

.

Compartilhe todos seus conteúdos através de AirDrop

.

.

Em seguida, siga estas etapas se você quiser compartilhar conteúdo entre dois iPhones, dois iPads ou entre iPhone e iPad:

.

1- Primeiro de tudo temos que ativar AirDrop em dispositivos iOS (iPhone, iPad, iPod touch), para isso temos que:

.

A. Deslize o dedo para cima a partir da parte inferior da tela para mostrar o centro de controle.

.

B. Em seguida, clique no AirDrop.

.

C. Então escolha entre uma das opções que aparecerão abaixo:

.

– Off: desativa o AirDrop.

.

– Somente contatos: somente seus contatos podem ver o dispositivo.

.

– Todos: todos os dispositivos iOS próximos que usam o AirDrop poderão ver seu dispositivo.

.

2- Quando o AirDrop estiver ativado, a próxima coisa que você precisa fazer é compartilhar o conteúdo, essa parte é muito simples, você simplesmente terá que:

.

a.  Acesse o conteúdo que você deseja compartilhar.

.

b. Em seguida, clique em Compartilhar, se você estiver em um aplicativo de terceiros pode aparecer como ¨Compartilhamento do iOS¨.

.

c. Clique no nome do contato que aparecerá no AirDrop para o qual você deseja enviar o conteúdo.

.

d. O outro usuário receberá um aviso com uma prévia do conteúdo que você deseja compartilhar através do AirDrop, neste ponto você pode Aceitar ou Rejeitar.

.

É importante ter em mente que:

.

♦ Se você estiver compartilhando com a opção Somente contatos e não encontrar o usuário, verifique se ambos fizeram login com a conta do iCloud.

.

♦ Se você ainda não conseguir encontrar o usuário, considere configurar o AirDrop na opção Todos.

.

♦ O conteúdo enviado aparece no aplicativo relevante, por exemplo, um link do Safari aparece no Safari, enquanto uma foto estará no aplicativo Fotos.

.

Agora que você sabe tudo sobre o AirDrop e aprendeu tudo sobre nos e o serviço de recarga, você não pode perder o mais recente programa promovido pela operadora Vivo, responsável por fornecer ferramentas que ajudam o meio ambiente e das quais falaremos abaixo.

.

.

.

Cuide do meio ambiente junto com o novo programa de Vivo

.

Alguma vez você já se perguntou o dano que todos os telefones celulares que não usamos mais fazem para o planeta? O que você está fazendo com seus celulares antigos?

.

A produção de milhares e milhões de telefones celulares é um tópico de alerta global, ecologia e preocupação com o cuidado do meio ambiente ainda mais quando os usuários mantêm em média um ano e meio seu celular e depois descartam, jogam em qualquer lugar , não se importando com os danos que podem causar ao meio ambiente.

.

Comece a reciclar seus celulares e baterias com Vivo

.

.

Segundo a operadora Vivo, a geração de lixo eletrônico pode ser classificada como um dos maiores desafios que as empresas de tecnologia enfrentam. A empresa tem se concentrado em buscar a redução do impacto que esse tipo de poluição provoca e, ao mesmo tempo, realizar trabalhos que desmantelam os componentes nocivos desses resíduos, garantindo que uma peça seja enviada para reciclagem e utilizada em novos produtos.

.

Desde 2006, o programa de reciclagem da empresa Vivo foi implementado, o que garante aos seus clientes de telefonia móvel a facilidade de descartar smartphones, acessórios e baterias em algumas das enquetes presentes nas lojas localizadas em todas as lojas do país.

.

Desde o início do programa  já arrecadou pouco mais de 5 milhões de items, o equivalente a aproximadamente 100 toneladas de lixo móvel. Da mesma forma, em 2017, a coleção de 122 mil dispositivos que foram usados ​​para modelos de telefone mais ressentidos e réus foi alcançada.

.

Mundialmente, entre 20 e 50 milhões de toneladas desses resíduos são gerados atualmente. Segundo dados oficiais do Ministério do Meio Ambiente de 2008, os brasileiros consomem 2,5 quilos de lixo eletrônico por habitante ao ano.

.

É importante lembrar que as baterias no solo danificam o ambiente, capô que também danifica a saúde e é capaz de danificar até 5.000 litros de água. Ou seja, embora sejam muito úteis, eles também podem se tornar muito prejudiciais se não forem descartados da maneira correta. É importante entender que, com pequenas ações, você pode cuidar do meio ambiente e, portanto, nos permitir viver em um mundo melhor.

.

A partir de agora você saberá como cuidar do meio ambiente aproveitando os pontos estabelecidos pela operadora Vivo para o correto descarte de baterias e celulares. Lembre-se que você pode visitar os pontos da Vivo para botar smartphones em Joinville e depois, se desejar, visitar um centro de arte nesta cidade. Se você ainda não sabe quais são os principais museus, nós os mencionaremos a seguir.

.

.

.

Conheça os mais importantes centros de arte e cultura de Joinville

.

Se esta é a primeira vez que você está visitando a cidade de Joinville, recomendamos visitar um dos seguintes centros de cultura:

.

Conheça os lugares culturais mais interessantes de Joinville

.

.

Museu Nacional de Imigração e Colonização

.

Este museu está localizado dentro do IPHAN ou também denominado Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional. No seu interior, tem cerca de 5.000 peças relacionadas à colonização de Joinville, incluindo uma das obras mais importantes chamada “Casa Enxaimel”, datada de 1905, e que foi feita pelos alemães no final do século XX. Para visitar este site, você pode ir sábados, domingos e feriados, das 13h às 15h.

.

Endereço: Rua Rio Branco, 229, Centro. Em frente à Calle de las Palmeiras.

.

Museu Casa Fritz Alt

.

Abriga mais de 30 esculturas do artista e peças de seu antigo ateliê, além de estar instalado na casa onde morou. Está aberto de segunda a sexta, das 9h às 13h; Sábados, domingos e feriados.

.

Museu Nacional do Artista

.

Neste museu exibem diferentes exposições onde mostram permanentemente todas as pinturas, figuras e esculturas de diferentes artistas brasileiros e de outros países. A entidade ¨ Patrimônio Histórico do Estado ¨ tem a responsabilidade de preservar o edifício para que os moradores possam desfrutar de cada um de seus espaços. Horário: De terça a sexta-feira, das 9:00 às 17:00. Sábados, domingos e feriados, das 12h às 18h.

.

Certamente uma autocaravana poderia ajudá-lo a viajar por esses lugares e, para ser honesto, esse método de transporte poderia ser útil para conhecer qualquer lugar em qualquer lugar do mundo. Por esta razão, nós convidamos você a alugar uma autocaravana em Málaga, Espanha ou simplesmente em Joinville.

.

.

.

Palavras: 1911

.

Autor: Osaw-5-Jun-2018

.

Este artigo será de ajuda para quem precisa aprender a recarregar saldo Vivo em Joinville. Os leitores aprenderão a usar o AirDrop sempre que quiserem compartilhar conteúdo entre os equipes da Apple, eles saberão como reciclar celulares e baterias através do programa de reciclagem oferecido pela Vivo e conhecerão os melhores centros culturais de Joinville.

.

Fontes:

.

support.apple.com/pt-br/HT204144

.

techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/iphone-como-usar-o-airdrop-para-transferir-fotos-e-videos-no-ios-11.ghtml

.

macnifico.pt/partilhar-airdrop-no-iphone-ipad-ipod/

.

br.ccm.net/faq/16751-ativar-e-usar-o-airdrop-no-iphone

.

tudocelular.com/apple/noticias/n30457/dica-como-utilizar-airdrop-ios-7.html

.

ofuturoemac.com/activar-airdrop-dispositivos-ios-antigos/

.

forum.macmagazine.com.br/topic/147600-airdrop-não-funciona-com-ios-yosemite/

.

aiseesoftware.com.br/mobile/como-usar-funcao-airdrop/

.

joinville.sc.gov.br/servicos/visitar-museus/

.

vivotransforma.com.br/negocio-responsavel/meio-ambiente/recicle-com-a-vivo/

5 Comentários

  1. Muito boa informação fornecida sobre o aplicativo

  2. robeplum disse:

    Incrível tudo o que posso fazer desta aplicação

  3. Eu continuarei aprendendo tudo sobre o RecargaPay

  4. yanet523 disse:

    Graças a RecargaPay eu sempre tenho crédito no meu celular

  5. Susy_maldo_ disse:

    É o melhor aplicativo de recarga!