Como recarregar Claro com PIX?

Neste artigo mostraremos como recarregar celular Claro com PIX. Veja como ganhar bônus de internet pra navegar nas redes sociais e assistir séries e filmes. Além disso, divulgaremos o processo de pagar com PIX a sua recarga.

Como realizar a recarga Claro com PIX?

Desde o lançamento da plataforma PIX pelo Banco Central do Brasil, os brasileiros já realizaram mais de 1 bilhão de transações. Desta forma, a operadora possibilitou a seus clientes a realização da recarga com PIX para os celulares Claro.

Assim, vamos mostrar como se realiza uma recarga Claro PIX:

  1. Primeiramente você precisará da Claro Pay, a plataforma de recargas da operadora. Este aplicativo funciona tanto para Android quanto iOS.
  2. Depois, faça seu cadastro no app, entrando com o número de seu celular e sua senha do Meu Claro.
  3. Desta maneira, acesse a tela inicial do App e entre na opção de recarga. Logo, selecione a operadora e o número do celular que será recarregado. Confirme.
  4. Ao final, escolha PIX como forma de pagamento e conclua.

O usuário que realizar a sua recarga desta maneira poderá receber bônus de 10Gb caso seja a primeira vez utilizando o aplicativo. Se não for a primeira vez, o bônus recebido será proporcional ao valor recarregado.

Conclusão:

Mostramos brevemente como é possível aos usuários da operadora Claro recarregar seu celular com PIX. Também falamos sobre alguns detalhes da recarga e os bônus vinculados a esta operação.

Recomendamos que utilize o aplicativo RecargaPay para a transferência via PIX. O pagamento da Claro vai gerar um QR Code que pode ser copiado e colado ou lido pelo App. Desta forma, o pagamento será eficaz e eficiente.

Deixe um comentário