Top 5 melhores apps para recarregar Vivo grátis no Brasil
2 de janeiro de 2020

Top 5 melhores apps para recarregar Oi grátis no Brasil

Pode recarregar Oi grátis por meio de aplicativos móveis a cada dia se torna mais comum. Para isso, neste post apresentaremos os cinco principais, entre eles, você encontrará RecargaPay, Celcoin e Minha Oi. Essas ferramentas são perfeitas para manter sua conta atualizada e, o melhor de tudo, com elas, você pode aproveitar os diferentes métodos de pagamento disponíveis no mercado, desde os mais comuns, como transferências e depósitos até o uso do QR Code.  

 

Melhores apps para fazer uma recarregar Oi grátis no Brasil

 

 

Dessa forma, encerraremos suas dúvidas sobre qual opção você deve escolher para colocar saldo a seu telefone sem pagar créditos adicionais. E se você é uma daquelas pessoas que tem dúvidas ao baixar essas ferramentas porque tem medo de que seus dados sejam violados ou que eles não cumpram a função que desejam, neste ranking, você descobrirá quais são seguros e úteis. Portanto, recomendamos que você leia todas as informações que temos para oferecer do começo ao fim e sem perder nenhum detalhe.

 

1. RecargaPay: Recarga 24/7

 

Começamos esta lista de aplicativos para recarregar Oi grátis com o RecargaPay, uma ferramenta de pagamento e recarga fácil de usar que não cobra taxas adicionais. Essa plataforma permite que você adicione saldo na hora que desejar e de onde estiver, pois está disponível 24 horas por dia, 365 dias por ano. Além disso, possui um certificado PCI e proteção SSL que oferece a maior segurança em todas as operações que você executa.

 

RecargaPay: Recarga 24/7

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

 

Para começar a usar esta ferramenta, você deve:

– Vá para a loja virtual do seu dispositivo Android ou iOS, faça a pesquisa RecargaPay no sistema e clique em “Download“.

Crie um nome de usuário e senha para inserir ou optar por fazê-lo com a ajuda da sua conta do Facebook ou Gmail.

– Escolha “Fazer recarga” para continuar com o pagamento da sua linha Oi.

– Selecione a maneira que você prefere pagar entre: depósito, transferência, cartão de crédito ou débito.

– Quando terminar, verifique se os dados estão corretos e, se houver, clique em “Confirmar“.

 

 

 

Além de poder recarregar Oi grátis, você também pode ajudar um membro da família que possui as linhas telefônicas Tim, Vivo, Claro e Nextel a colocar saldo a seus celulares. Também está disponível para você pagar suas contas por serviços básicos, como eletricidade, água, gás, internet e Google Play. Esta ferramenta também está entre os melhores aplicativos para recarregar o Bilhete Único em São Paulo. E a melhor parte é que, se você ingressar nesta plataforma, desfrutará constantemente de promoções e descontos. Por exemplo, você pode ganhar R$ 15,00 por convidar um amigo para usar o aplicativo e aceitar o convite.

 

2. Minha Oi: a melhor opção para recarga

 

A empresa de telecomunicações possui seu próprio aplicativo móvel para recarregar Oi grátis, é Minha Oi. Através dele, você pode gerenciar sua conta, despesas telefônicas tanto fixos quanto celulares e internet. Você também pode solicitar a sua 2 via, obter informações e suporte técnico, ou seja, tudo o que você precisa saber sobre sua linha telefônica pode ser encontrado nesta plataforma.

 

Minha Oi: a melhor opção para recarga

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

 

– Entre na loja virtual do seu dispositivo móvel e baixe o aplicativo.

Digite o número Oi do seu celular ou telefone fixo a ser usado na sua conta, se for um cliente Oi Combo, digite o número do titular. Agora, se você é um cliente Oi Tv HD, coloque o número do seu contrato indicado na sua conta.

– Adicione sua data de nascimento, ao lado do CPF do proprietário, seguido de “Continuar”.

Crie uma senha que o ajude a entrar no sistema.

 

 

 

Como você pode ver, é possível gerenciar todos os serviços da Oi, o que significa que, toda vez que você entrar na plataforma, terá acesso a todos eles, o que permitirá economizar mais tempo. Está disponível para Android e iOS, no entanto, você também pode usá-lo no site. Além disso, ao obtê-lo, você não precisará pagar dinheiro extra para fazer o download nem ao usá-lo. Então, nada melhor do que usar o próprio aplicativo da empresa de telecomunicações que você usa para manter-se atualizado com tudo relacionado à sua linha.

 

3. PicPay: Facilite sua recarga Oi

 

Quanto ao PicPay, essa alternativa de pagamento online chegou ao mercado brasileiro em 2012 com o objetivo de permitir que os usuários realizassem transferências de pessoa para pessoa, bem como fazer transações em alguns estabelecimentos com cartão de crédito. Também facilita as recargas do usuário para fazer isso através do seu telefone com apenas alguns cliques. Portanto, você pode esquecer as preocupações geradas pelo fato de ficar sem crédito.

 

PicPay: Facilite sua recarga Oi

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

 

Se você quiser usá-lo, você deve:

Baixe o aplicativo para o seu dispositivo Android ou iOS.

– Clique em “Criar minha conta no PicPay” e adicione seu nome completo, número de celular, data de nascimento e CPF.

– Ao entrar na plataforma, clique em “Cartões de credito” localizado no menu e escolha imediatamente “Adicionar cartão de crédito“.

– Finalmente valide todos os dados para concluir a operação.

 

 

 

Quando você finalizar o registro no aplicativo, poderá pagar, basta clicar em “Adicionar Dinheiro“. Selecione a forma de pagamento: Banco do Brasil, Bradesco ou Itaú e você está pronto para pagar. Ou, se você estiver comprando em uma loja física, basta ir ao estabelecimento, escolher o produto, clicar em “Pagar” e concluir o processo. Se você gosta desta ferramenta, lembre-se de que ela não cobra taxas adicionais. Outro ponto importante é que, se você deseja receber dinheiro, o valor mensal máximo é de R$ 800. Além disso, existe uma versão Pro para quem deseja usar o aplicativo comercialmente.

 

4. Celcoin: Ganhe enquanto recarrega

 

O Celcoin é uma ferramenta ideal se você deseja recarregar Oi grátis, porque, além de ter a oportunidade de colocar crédito no seu celular sem cobrar taxas adicionais, você também ganha dinheiro, pois é criado para devolver parte do depósito de cada transação ao cliente. Isso é possível porque o sistema utiliza o reembolso que permite obter uma certa porcentagem da transação de acordo com o tipo de operação que você executa.

 

Celcoin: Ganhe enquanto recarrega

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

 

Se você quiser usá-lo, você deve:

– Acesse a loja vitua do seu dispositivo móvel Android ou iOS e baixe a app.

Obtenha uma senha e um usuário que ajudarão você a acessar o sistema.

– Escolha a opção para recarregar Oi grátis.

Selecione o método de pagamento de sua escolha.

Verifique todos os dados e, se correto, confirme as informações.

 

 

 

Por meio dessa ferramenta, você também pode consultar seu CPF/CNPJ, adquirir serviços como Uber e Netflix, além de pagar contas por outros serviços. Além disso, você pode obter um cartão de crédito pré-pago que usa a bandeira Visa como carimbo ideal para comprar em qualquer loja física do país. O melhor de tudo é que a plataforma é muito amigável e fácil de usar. Portanto, muitas pessoas optam por pagar e todos os dias há mais pessoas que ingressam no negócio de recargas por meio dele.

 

5. Google Pay: Pague por aproximação

 

Esta lista culminou com o Google Pay, um aplicativo que usa um método de pagamento diferente, é sobre Near-Field Communication (NFC), mais conhecido como método de aproximação. Sua função é usar o dispositivo móvel como um meio de efetuar pagamentos em uma loja física, apenas aproximando-o da máquina correspondente. Portanto, você não precisará de um cartão, então, esqueça de carregar muitas coisas quando sair para atualizar sua conta de telefone celular ou ao fazer compras na loja.

 

Google Pay: Pague por aproximação

Baixe o app agora

Disponível para Android

 

Tudo que você precisa fazer para aproveitar esse método é:

Faça o download do aplicativo Google Pay no seu celular.

Associe seu cartão à plataforma para usá-lo toda vez que for recarregar Oi grátis.

– No momento do pagamento, entre na plataforma e insira os dados da transação.

Selecione o cartão para usar.

– Finalmente, leve o celular para a máquina de pagamento e vá embora.

 

 

 

É um sistema seguro, disponível apenas para celulares Android e compatível com bancos como Banco do Brasil, Bradesco, Itaú e também com a seguradora Porto Seguro. Ou, se preferir, vincule-o a cartões-presente ou cartões de fidelidade. Atualmente, milhões de empresas no país e no mundo aceitam esse sistema simples. O pagamento aproximado é uma compilação de todas as plataformas que as pessoas precisam para atualizar suas contas.

 

Palavras: 1.209

 

Código: NLYNM-01-ENE-2020

Código: VITALESAZEV-01-ENE-2020

 

Aqui saberá  como recarregar Oi grátis por meio de aplicativos móveis como RecargaPay, Celcoin e Minha Oi. E encerraremos suas dúvidas sobre qual opção você deve escolher para colocar saldo em seu telefone sem pagar créditos adicionais.

5 Comentários

  1. Ferrer_09 disse:

    Essas aplicações são as melhores, usei muitas delas e todas são boas.

  2. LoliFer disse:

    A melhor ferramenta é o RecargaPay, eu sempre a uso para pagar por tudo.

  3. Nani23Pre disse:

    Como faço para ganhar dinheiro com o Celcoin? Isso me ajuda a obter renda extra.

  4. Lois5 disse:

    Informações excelentes, são realmente as cinco melhores aplicações.

  5. yuyip disse:

    Use RecargaPay, é certamente o melhor de todos.

Deixe uma resposta