6 melhores alternativas para recarregar o Bilhete Único no SP 2019
22 de novembro de 2019
Top 5 melhores apps para recarregar Vivo grátis no Brasil
2 de janeiro de 2020

Top 5 melhores apps para recargar crédito pelo smartphone 2020

Estamos prontos para recebê-lo até 2020, por isso, vamos contar quais são os 7 melhores apps para recarga crédito este ano. Nele você encontra as principais ferramentas digitais disponíveis no país, incluindo RecargaPay, PicPay e Mercado Pago. Dessa forma, você sempre pode ter suas linhas telefônicas Tim, Vivo, Claro, Oi ou Nextel com saldo. Como sua conta do Google Play, para adquirir os aplicativos que deseja.

 

Melhores apps para recargar crédito pelo smartphone 2020

 

 

Sabemos que os tempos mudaram e, com eles, os hábitos das pessoas, por isso era comum ver como irem a um banco ou local para colocar o saldo seu linha, mas agora elas não precisam sair de casa porque podem fazê-lo a partir de seu celular. O melhor disso é que você salvará aquelas longas filas que duraram horas e o fizeram perder muito tempo do dia. De qualquer forma, não vamos nos virar e começar com esta lista.

 

1. RecargaPay

 

Seus problemas para adicionar crédito ao seu celular definitivamente terminaram quando o RecargaPay chegou ao seu vida. Essa ferramenta de pagamento e recarga é muito conveniente e prática, e você pode usá-la a qualquer hora do dia, independentemente de onde estiver. E não é só isso, também é um dos mais seguros do país, porque eles têm um certificado PCI que o comprova; portanto, com ele, você não deve temer que seus dados sejam clonados.

 

Faça seu pagamento com RecargaPay

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

 

Usá-lo é mais fácil do que pegar um doce de um bebê, basta seguir os passos que apresentaremos abaixo:

– Baixe o aplicativo para o seu telefone Android ou iOS.

– Crie uma conta com sua senha e nome de usuário ou faça login diretamente com seu Facebook ou Gmail.

– Selecione a operação a ser executada, por exemplo, neste caso, você deve selecionar “Fazer recarga”.

– Escolha o método de pagamento de sua escolha, se você tem um cartão de crédito, débito ou se preferir a transferência ou depósito.

– Valide todos os dados inseridos e pressione “Confirmar” se estiverem corretos.

Entre os aplicativos melodiosos para recarregar créditos, essa é definitivamente uma das ferramentas ideais para quem está acostumado à tecnologia e prefere realizar qualquer operação em casa. Mas, o melhor de RecargaPay, é que, desfrutando de suas funções, você também ganha. Por exemplo, toda vez que você convida um amigo para participar, você recebe R$ 10 de crédito adicional. Além disso, quando você realiza a primeira transação, recebe de volta R$ 5 que podem ser usados ​​para uma próxima recarga.

 

 

 

De fato, essa plataforma lança constantemente promoções e descontos para os clientes aproveitarem. Outra característica importante a destacar neste aplicativo é que os usuários podem usá-lo para pagar suas contas de serviços como eletricidade, água, gás e internet. Além disso, está entre as melhores aplicações para recarregar o Bilhete Único em São Paulo, disponível em São Paulo.

 

2. PicPay

 

Outra das ferramentas digitais importantes no Brasil é o PicPay. Esse aplicativo de pagamento online foi lançado em 2012 com a intenção de que os usuários possam fazer transferências de pessoa para pessoa ou em estabelecimentos credenciados ou com a ajuda de um cartão de crédito de forma simples, sem ter tantas preocupações, porque você só precisa Ajude o seu telefone celular a fazê-lo.

 

Tudo sobre o PicPay

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

 

Se você está interessado nesta plataforma, o principal é que você aprenda a usá-la. Para isso, apresentamos um passo a passo com essas informações:

– Baixe a carteira digital para o seu smartphone.

– Clique na opção “Criar minha conta no PicPay!”, nesta etapa você deve colocar seu nome completo ao lado do seu número de celular, CPF e data de nascimento.

– Uma vez dentro da página, vá para “Cartões de crédito” encontrado no menu, seguido de “Adicionar cartão de crédito”.

– Confirme os dados e pronto.

 

 

 

Ao concluir cada uma dessas etapas, você pagará, para isso deverá adicionar saldo à sua conta clicando em “Adicionar dinheiro”. Escolha a maneira que você quer fazer, seja com o Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco. Depois disso, basta ir à loja e escolher o seu produto, entrar no aplicativo, clicar em “Pagar” e prosseguir para liquidar esta dívida.

 

3. Mercado Pago

 

O MercadoLivre também possui uma plataforma digital disponível para os usuários recarregarem créditos com a ajuda de seus celulares. É o Mercado Pago, uma ferramenta que permite fazer e receber pagamentos online, usando um recibo bancário, lembrando um cartão de débito atual ou cartão de crédito. De fato, se você optar pelo último, terá a possibilidade de efetuar pagamento com QR Code parcelado com esta ferramenta.

 

Conheça os detalhes sobre o Mercado Pago

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

Sua função é realmente ser um intermediário entre o vendedor e o comprador, para facilitar as transações, mantendo todos os seus cartões em um só lugar, para que você possa usá-los sempre que executar uma operação. E o melhor é que desfrutar de suas funções não requer tanta mágica, porque é bastante amigável, para que qualquer pessoa possa usá-la. Você deve apenas:

– Baixe o aplicativo para o seu dispositivo.

– Selecione o país onde é encontrado, que neste caso seria o Brasil.

– Registre-se usando seus dados pessoais e os meios de pagamento a serem usados.

– Para recarregar, você deve ter um saldo em sua conta, para isso, clique em “Adicionar dinheiro à minha conta” e coloque a quantia que deseja.

– Clique em “Recarregar seu telefone celular”, adicione o valor a adicionar e pronto.

 

 

 

Um detalhe a ser levado em consideração com essa plataforma é que, para adicionar crédito ao seu celular, ele não permite que você use o cartão de crédito. Portanto, essas transações devem ser feitas com dinheiro na conta. Apesar disso, a plataforma é fácil de usar, por isso não apresenta grandes complicações.

 

4. Multi Recarga

 

Seus amigos e você não ficarão mais sem crédito no seu celular, graças a Multi Recarga que permite realizar essa transação com rapidez e segurança, independentemente da hora do dia ou de onde você estiver. Essa ferramenta trabalha com as principais empresas de telecomunicações do país, como Claro, Tim, Oi e Vivo.

 

Aprenda como usar Multi Recarga

Baixe o app agora

Disponível para Android

 

A interface desta ferramenta é tão simples quanto as mencionadas acima, e possui menos recursos do que as anteriores, pois se concentra apenas em adicionar crédito ao seu celular, portanto, você pode aprender a gerenciar essa plataforma de maneira fácil e rápida ao acessar para ela, sem usar um manual com mais informações.

De fato, ao pagar os créditos solicitados, você quase precisa fazer o download do aplicativo e se registrar no sistema para prosseguir com a operação de recarga. Depois disso, você pode optar por usar o cartão de crédito Visa, MasterCard, Diners ou Elo, como preferir. Se você é um usuário do Android, tem a possibilidade de adquirir esta carteira digital, se desejar.

 

5. Meu Vivo

 

Embora essa opção seja direcionada apenas aos clientes da Vivo, o aplicativo Meu Vivo não pôde ser deixado de lado, pois continua sendo uma das ferramentas mais populares do país, pois permite que os clientes da operadora adquiram saldo pelo seu número ou de qualquer um de seus amigos ou familiares, para que eles sempre fiquem em comunicação com as pessoas e não fiquem dinheiro inesperadamente.

 

Mais sobre o Meu Vivo

Baixe o app agora

Disponível para Android

Disponível para iOS

 

Para o uso desta ferramenta, a pessoa deve apenas:

– Baixe o aplicativo para o seu celular.

– Conceda as permissões necessárias ao sistema, digite o número do celular e pressione “Cadastre-se agora”.

– Aguarde o SMS com o código de entrada.

– Clique em “Saldo”, seguido da opção “Recarregar”.

– Selecione qualquer um dos valores refletidos para adicionar saldo ou escolha “Outros valores” para selecioná-lo manualmente.

– Valide se está tudo correto, clique em “Continuar” e coloque a opção de pagamento a ser usada entre cartão de crédito, cartão de débito ou PayPal.

Ao entrar na página para efetuar o pagamento, você encontrará vários valores disponíveis que variam de R $ 7 por mês a R $ 300, com duração de dois anos. Além disso, pode fazer diversas consultas do seu Vivo Pré ou Vivo Pós. Essa ferramenta é destinada a usuários de Android e iOS. Sem dúvida, uma excelente opção para se você é cliente desta empresa de telecomunicações ou se deseja emigrar para ela,.

 

Palavras: 1284

 

Código: NLYNM-06-NOV-2019

 

Aqui vamos contar quais são os 7 melhores apps para recarga crédito para 2020 incluindo RecargaPay, PicPay e Mercado Pago. Dessa forma, você sempre pode ter suas linhas telefônicas Tim, Vivo, Claro, Oi ou Nextel com saldo ao día.

5 Comentários

  1. recargauser disse:

    Bom, não vou ficar sem crédito no seu celular.

  2. recargauser disse:

    Obrigado pela informação, cada aplicativo é muito bom.

  3. recargauser disse:

    Eu uso muito o aplicativo Vivo, no entanto, gosto de usar mais RecargaPay.

  4. recargauser disse:

    Muito bom, exatamente o que eu estava procurando, esses aplicativos são realmente muito bons.

  5. recargauser disse:

    Você pode pagar por parcelamento com alguma dessas ferramentas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *