Transferir credito Vivo: aprenda a fazer isso facilmente
Como transferir crédito Claro grátis
Transferir crédito Claro grátis – Tutorial 2020
17 de julho de 2020

Transferir credito grátis Vivo é possivel (Atualizado 2020)

Transferir crédito Vivo grátis

Existem métodos para transferir credito que são melhores que outros. Nesse sentido, nós vamos ensiná-lo a pagar a sua operadora e transferir credito Vivo com nosso app e os métodos tradicionais:

.

Transferir crédito VIVO com esses passos

1 . Baixe o aplicativo

Baixe o aplicativo para transferir credito Vivo

Em primeiro lugar, clique em “Instalar” para transferir credito Vivo. Do mesmo modo, você também pode acessar aos links de download que estão nos logotipos abaixo.

2. Digite os dados

Em segundo lugar, você deve adicionar algumas informações básicas, como seu email e uma senha. Em seguida, clique em “Fazer recarga”

transferir credito Vivo

Por fim, verá as opções de pagamento e terá que clicar em “Fazer recarga”.

3. Decidir o método de pagamento

Mastercard prepago

Neste ponto, lembre-se de adicionar muitos dados do seu tipo de pagamento, que podem ser cartão de crédito, débito, transferência, depósito e outros. Despois, selecione Transferir crédito Vivo. Também poderá escolher Claro, TIM e outras operadoras de Brasil.

4. Verifique

Verifique todos os dados que você colocou para obter crédito em Goiânia até este ponto e em seguida, clique em “Confirmar”.

Além de fazer sua recarga de crédito Vivo, você pode fazer outros tipos de pagamentos com o aplicativo e até transferências imediatas. Cabe ressaltar que garantimos sua segurança, mas também garantimos que somos uma plataforma confiável.

Por outro lado, o teste está entre os usuários que nos recomendam em Goiânia e você também conhecerá nossos benefícios.

Então, o que você acha dessa maneira de transferir crédito Vivo?

.

.

Como transferir crédito Vivo para a Vivo com meu telefone?

.

Transferir credito Vivo para outro telefone

.

Atualmente, existem duas maneiras de transferir credito Vivo para outro da mesma operadora. Para isso, deixaremos os dois métodos abaixo:

Método 1: Ligue para * 7000 e pressione 5

1) O primeiro método é ligar para * 7000 a partir do telefone celular que você deseja transferir.

2) Em segundo lugar, você precisará digitar a tecla 5 no seu telefone

3) Em terceiro lugar, você deve escrever o número para o qual deseja transferir. Nesse sentido, você DEVE escrever sem o DDD e sem o “0”.

4) Em seguida, escolha a quantia que deseja transferir. Nesse sentido, as opções disponíveis aparecerão na tela: R $ 3, R $ 6 ou R $ 12.

5) Por fim, aguarde a mensagem de confirmação, indicando que a transferência foi bem-sucedida.

.

.

Método 2: Ligue e coloque todos os dados

O segundo método para transferir credito Vivo é semelhante, embora seja muito mais rápido e viável. Para isso, você também deve seguir estas etapas:

Em primeiro lugar, ligue para * 7000, seguido de DDD, sem colocar “0”. Em segundo lugar, digite o número para o qual você deseja transferir o crédito ao vivo. Em seguida, escreva o valor que deseja transferir.

Por exemplo: * 7000222888333886.

Então, isso indica que você deseja transferir R $ 6 para o número 22288833388.

.

.

Este serviço é cobrado?

Sim, transferir credito TIM tem um valor de R$0,10 do cliente que recebe a transferência. No entanto, é altamente provável que a Vivo possa atualizar os preços a qualquer momento. Por enquanto, em 2020, essa é a taxa extra cobrada.

.

.

Quais são os limites para transferir crédito Vivo?

.

Quais são os limites para transferir crédito Vivo_

.

As transferências podem ser de R $ 3, R $ 6 ou R $ 12, com um limite de R $ 12 por dia. Ou seja, se você recarregar duas recargas de 3 e uma de 6, não poderá mais transferir nesse dia. Além disso, há também uma limitação mensal, que impede a transferência de mais de R $ 100 no mesmo mês. Portanto, é importante ser cauteloso e saber como gerenciar transferências.

Por outro lado, se desejar, você também pode bloquear as transferências de crédito ao vivo no seu telefone. Dessa forma, você pode impedir que outras pessoas usem sua linha para executar este serviço sem a sua permissão. Para isso, você deve enviar uma mensagem de texto para 1058, com a palavra “bloco”.

Do mesmo modo, você também pode ligar ao * 8486 e o ​​problema será resolvido.

Como você pode ver, transferir credito Vivo é um procedimento muito seguro.

.

.

Quem pode transferir credito Vivo?

.

Quem pode transferir crédito Vivo_

.

Qualquer pessoa com uma linha Vivo pode transferir credito Vivo. Ou seja, com esses requisitos, seria suficiente:

  • 1) Tenha uma linha Vivo com pré-pagamento. Ou seja, eles não têm nenhum tipo de plano, mas são gerenciados apenas com recargas
  • 2) Ter no plano Vivo Control

Se você tiver algum desses requisitos, agora poderá transferir de um telefone Vivo para outro. Por outro lado, Caso deseje fazer uma transferência de crédito ao vivo para outra linha, a melhor coisa a fazer é seguir as etapas que explicamos no início do artigo.

.

.

As pessoas também perguntam

Como recarregar na Vivo com cartão de crédito?

Em primeiro lugar, você deve discar o número *7000 do telefone e pressionar o número 2. Em segundo lugar, você deve seguir as instruções de voz que ouvir e selecionar “cartão de crédito” como método de pagamento. Por outro lado, você também pode discar *321# e aguardar o menu interativo aparecer na tela. Por fim, basta seguir as instruções.

Como fazer recarga para Vivo?

Você pode ligar gratuitamente para *321# no seu celular e seguir as instruções. Do mesmo modo, você pode fazer uma chamada ao *321#

A opção que recomendamos é utilizar o RecargaPay

Como colocar crédito da Vivo por mensagem?

Você pode ligar gratuitamente para *321#

Código: SIVL03-13-SET-18

Neste artigo, você descobrirá as melhores alternativas para transferir crédito Vivo. En primeiro lugar, temos o aplicativo RecargaPay. Em segundo lugar, existem os comandos de voz da Vivo. Da mesma forma, você saberá quem pode fazer transferências ao vivo, qual é o limite permitido e se esse serviço é pago.

6 Comentários

  1. jojos.- disse:

    O Xiaomi parece um bom celular

  2. YEZ34 disse:

    RecargaPay funciona muito bem, eu programo todos os meus pagamentos

  3. robert_!23 disse:

    Acho que não o li no artigo, mas minha parte favorita do aplicativo é que eu ganho créditos

  4. gab.-0 disse:

    Eu uso o Vivo Easy e é muito bom

  5. lino! disse:

    Que orgulho as crianças alcançaram

  6. Makri Santos disse:

    Esta é uma explicação muito boa, foi uma grande ajuda para recarregar o meu telefone de graça. Pensei que não fosse possível, mas parece ser verdade. Muito obrigada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *