Vale Transporte – Créditos online de Bilhete Único

Baixe o app RecargaPay

Neste artigo você saberá como comprar créditos online do Bilhete Único para o seu Vale-Transporte. Além disso, vamos te contar:

Compre crédito para o seu Bilhete com estes passos

Benefícios de obter RecargaPay

.

Passos para obter crédito de Bilhete Único

  1. Baixe o aplicativo

    Primeiro, vá até a loja virtual do seu dispositivo Android ou iOS e baixe nosso aplicativo.Baixe o aplicativo

  2. Entre com seu usuario

    Outra das condições para começar a gerenciar o aplicativo é que você deve ter seu nome de usuário e senha para entrar. Sua criação pode ser manual ou por meio do Google ou Facebook.Baixe o aplicativo

  3. Clique na operação

    Quando você estiver na plataforma, você deve escolher “cartão de transporte“. Posteriormente, coloque o número do seu Bilhete Único, basta procurar por o que aparece nele e inseri-lo no campo que o solicita.Clique na operação

  4. Depois disso, você deve colocar o tipo de contrato, que pode ser Comum, Estudante, entre outros. Depois disso, coloque o valor de sua recarga de crédito e pronto. Finalmente, escolha o método de pagamento entre cartão de crédito, transferência, débito, depósito e mais.Decidir o método de pagamento

Descubra por que nossa app é tão recomendado

.

Dia a dia, os comentários chegam até nós sobre como foi benéfico usar nosso aplicativo para alguns de nossos usuários. E da mesma forma, se houver pessoas que tiveram alguma percepção negativa, procuramos maneiras de resolver sua situação. É por isso que, para entender melhor quem somos e o que faremos por você, montamos uma lista de sete pontos sobre nossos benefícios.

1- Pague todos os serviços

Além da recarga do seu Bilhete Único, é importante saber que você também pode pagar sua conta de água, gás, energia elétrica, internet, telefone celular, telefone fixo e até fazer transferências.

2- Recarregue seu celular

Embora já tenhamos dito que você pode obter crédito pelo seu celular, é importante acrescentar que você pode fazê-lo para qualquer operadora que esteja disponível em Campinas, São Paulo e no resto do Brasil, como é o caso da operadora Oi, Claro, Nextel, Tim, etc.

3- Programe seus pagamentos

Cada cobrança de crédito em São Paulo pode ser programada, adicionando a data entre os dados dos seus pagamentos.

4- Disponível no Brasil

Como pude ver até agora, trabalhamos em todo o território do Brasil, para que você possa resolver qualquer dívida, independentemente de quem tenha saído da cidade. Inclusive, pode ser usado para carregar cartão URBS, assim como de outras empresas de transporte do país.

Número de palavras: 1940

Código: SIVL03-07-AGO-18